Menu
in

“Eu Quero Recair”: Novo single de Mari Fernandez reunirá Simone e Simaria

A faixa será o último single do DVD “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza”

Foto: Divulgação/ Assessoria

O que acontece quando o sertanejo e o piseiro se juntam? Nova sensação da música, Mari Fernandez vai te dar essa resposta na quinta-feira (21)! Em mais um lançamento extraído do DVD gravado no Ceará, ela reuniu ninguém mais, ninguém menos que Simone e Simaria, que atualmente seguem separadas e não estão mais se apresentando juntas. O nome da música? “Eu Quero Recair”.

Leia mais:

Foto: Ubiratan Neto/ Divulgação

A faixa será o último single do DVD “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza”, que conta com milhões de streams, visualizações e músicas nos charts. Vivendo um momento difícil, a dupla Simone e Simaria participou da inédita de Mari, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (21), mas foi gravada em março deste ano.

Com a promessa de ser mais um hit na carreira promissora de Mari Fernandez,  a música é uma das mais aguardadas pelos fãs e traz um refrão chiclete, misturado a uma sofrência dançante como o povo gosta.

“Eu quero recair, eu quero recair, prepara o colchão que eu tô chegando aí” é assim que o trio canta e promete conquistar o público com mais essa canção que tem tudo para ser um sucesso e brilhar nas paradas com essa fusão animada do piseiro com o sertanejo.

Mari também comentou como foi o trabalho ao lado das coleguinhas:

“Simone e Simaria são incríveis. Fiquei muito feliz de contar com a participação da dupla no meu primeiro audiovisual. Foi lindo dividir o palco com elas e tenho certeza que essa música vai estourar. É uma das canções mais aguardadas pelos nossos fãs. Estou muito grata por fechar esse projeto tão importante da minha carreira com chave de ouro.”

Foto: Divulgação (Assessoria)

Mari Fernandez é um fenômeno da música brasileira. Com apenas 21 anos de idade e 12 meses de carreira, a nova sensação do piseiro já é considerada uma das grandes vozes femininas do Brasil. A cantora já atingiu o topo das paradas de músicas mais tocadas do país, soma mais de 5 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 320 milhões de visualizações no YouTube.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile