Yeah! +POPline

“Eu estou forte… por vocês”, agradece Demi Lovato em show no Rio de Janeiro

Cantora ganhou disco de ouro, rasgou ceda pelos fãs brasileiros e provou que está recuperada durante show no Citibank Hall, na quinta (19/4). Saiba tudo o que rolou!

Cantora ganhou disco de ouro, rasgou ceda pelos fãs brasileiros e provou que está recuperada durante show no Citibank Hall, na quinta (19/4). Saiba tudo o que rolou!

Demi Lovato é bem clara: sua nova turnê é uma resposta ao apoio que recebeu dos fãs desde que foi internada em uma clínica de reabilitação em 2010. Na época, ela teve que cancelar uma série de shows no Brasil. “Vocês nunca ficaram com raiva de mim, vocês me apoiaram a cada dia. Eu sabia que podia contar com vocês. Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata. Eu estou forte… por vocês”, discursou a cantora, recuperada, antes de cantar o sucesso “Skyscraprer” no show do Rio de Janeiro, na quinta (19/4).

O que se vê durante a apresentação é uma relação mútua de devoção, palavra que ela sempre repete ao comentar o fanatismo brasileiro. “Na primeira vez que vim, fiquei chocada com o comportamento dos fãs na América do Sul, principalmente no Brasil. Eles são muito devotados. Vejo muitos garotos nos shows aqui. Geralmente são só garotas. Gosto de alcançar um público maior”, avalia a artista, que recebeu um disco de ouro pela venda de 20 mil cópias do CD “Unbroken” no país.

O público é realmente dedicado. Com todas as letras na ponta da língua – incluindo o cover de “How To Love”, do rapper Lil Wayne, que Demi canta no show – a plateia, formada em maioria por adolescentes, leva cartazes e presentes para a “ídola”, além de faixas na cabeça e camisas personalizadas com versos de músicas.

A cantora responde com um show animado, adulto e bem ensaiado, com direito a palavrinhas em português. “Rio de Janeiro, tudo bem?!”, “Brasil, eu te amo!” e “Obrigada” compõe o vocabulário da americana. Ela também toca piano, violão e guitarra durante a apresentação. Em “La La Land”, Demi se atreve até a um duelo de guitarras com o instrumentista que a acompanha.

A troca de energia entre a cantora e a plateia é nítida. O agradecimento – deles, por ela estar de volta, e dela, por eles estarem presentes – conduz todo o show. “Na última vez que vim, estava triste e vocês me ajudaram, me inspiraram. Nunca vou me esquecer disso”, assume Demi, que aposta no estreitamento de sua relação com o público.

Com 19 anos, a cantora soube usar seus problemas pessoais – que refletiram em sua carreira na TV e na música – para promover seu CD e sua turnê, em uma espécie de “volta por cima”. O show do Rio de Janeiro, por exemplo, lotou. “Havia muitos fãs antes, mas agora aumentou. Se vou a um restaurante, tem gente atrás. Eles se sentem mais próximos de mim agora, porque estou mais aberta sobre minha vida pessoal. Amadureci e eles gostaram dessa mudança”, conclui.


Fotos do show: Néstor J. Beremblum / Divulgação T4F

Destaques

#Nacional

"Turu Turu" e mais: veja quais músicas da dupla Sandy & Junior se destacaram e ganharam novos certificados de ouro!

#Internacional

"Estou sabendo que vai ter um showzaço em Copacabana no início de maio", diz Eduardo Paes sobre rumores de show da Lady Gaga.

#Nacional

"Hungria sempre teve facilidade muito grande de transitar entre todos os gêneros", diz o rapper, que promove o projeto "Virou Verão".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile