Depois de dois anos sem poder fazer um bom arraial, por conta da pandemia de COVID-19, as Festas Juninas voltaram com força total esse ano! De norte a sul, as noites do mês de Junho foram iluminadas pelas fogueiras; e se teve alguém que aproveitou bem essa época, foi a Juliette! “Eu espero o ano inteiro por isso“, afirma a cantora em entrevista exclusiva para o Portal POPline nos bastidores do São João da Thay.
Leia mais:
- Vem aí! Juliette anuncia lançamento de “Xodó”, seu novo single
- Juliette emociona no show de estreia em sua cidade Campina Grande
- POPline Charts by STRM: Juliette assume a liderança do Top 30 MPB
- Juliette faz nova tour pela sua mansão e mostra detalhes da decoração
Nas últimas semanas, a artista fez praticamente uma mini-turnê pelas maiores festas juninas do país; incluindo o São João de Campina Grande e o São João de Maceió! “É tudo novo. Eu subi no palco poucas vezes, mas o que me impulsiona é o amor que eu tenho por esse momento, e o amor que as pessoas me dão“, pontua Juliette.
Pela 1ª vez no São João da Thay, evento que já virou tradição no nordeste, a cantora explica que se sente honrada em fazer parte da festa! “A cultura do Maranhão é uma das mais belas. O show hoje vai ser uma participação, não vai ser um show completo; mas vai ser feito com muito amor, músicas que marcam a minha história, a minha trajetória“, explica Ju.
Dia do Orgulho LGBTQIAP+
Além de ser dia de Festa Junina, neste 28 de junho também é celebrado o Dia do Orgulho LGBTQIAP+. Sobre a data, Juliette declarou:
“Todos os dias é dia de respeito, é dia de empatia. Então todo o meu amor, contem comigo para tudo, essa causa também é minha. Vocês trazem muito mais luz, muito mais leveza e beleza para esse mundo, e eu quero tê-los por perto para seguir aí nessa trajetória que é a vida.“