in

“Eu abri os caminhos para ele”: Aaron Carter responde comparação de sua carreira com a de Justin Bieber

Justin Bieber cresceu para se tornar um dos maiores nomes da história da indústria fonográfica, com o cantor sendo comparado a outros grandes nomes como Justin Timberlake e até seu mentor Usher, mas Aaron Carter, mesmo sendo mais antigo, também entra muito nessa equação por ter uma carreira similar a de Bieber, mas sem o imenso sucesso.

E o cantor sabe disso. Sabe tanto que resolveu responder um usuário do Twitter que questionou os motivos de Aaron Carter nunca ter chegado ao nível de sucesso de Justin Bieber.

Lembrando a quem tinha esquecido os seus sucessos no finalzinho dos anos 1990 e sua trajetória um tanto quanto conturbada, Aaron Carter respondeu: “Escute cara. Eu não posso sentar aqui e apenas não dizer nada sobre isso, eu estou nessa indústria antes dele nascer. Eu tive momentos mais difíceis e sempre me recuperei. Não eu não sou Justin Bieber. Eu sou Aaron Carter. Eu também estou em construção. Eu abri os caminhos. Esses garotos nunca me prestaram homenagem.”

Aaron Carter teve seu aparecimento nos holofotes da indústria da música em 1997, um dos anos dourados do grupo Backstreet Boys, do irmão de Aaron, Nick Carter. Na época, Aaron Carter tinha apenas 10 anos de idade.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Panic! At The Disco recebe Halsey em performance de “I Write Sins Not Tragedies” no México

Confirmado: Remix de “A No No”, de Mariah Carey com Lil Kim e Cardi B irá acontecer