Menu
in ,

Eternos: filme ganha sessão antecipada em outubro

Filme será exibido em 24 de outubro em Roma.

(Foto: Divulgação / Marvel Studios)

O filme “Eternos”, nova produção da Marvel, estreará nos cinemas no dia 5 de novembro. Mas a Variety anunciou uma novidade: ele ganhará uma sessão antecipada no Festival de Roma, na Itália. A exibição ocorrerá no dia 24 de outubro, e a expectativa é que integrantes do elenco estejam presentes.

“Eternos” apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de “Vingadores: Ultimato”, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

Leia mais:



A história se passa depois dos eventos representados em “Vingadores: Ultimato”. O trailer de “Eternos” explica que, após Thanos destruir tudo em “Ultimato”, houve um súbito retorno da população ao planeta Terra e esse “comeback” serviu para trazer o que Ajak (Salma Hayek) chama de “despertar“. No entanto, os humanos ainda precisarão da ajuda dos Eternos para lidar com criaturas perigosas, chamadas de Deviantes.

Gemma ChanAngelina JolieKit HarringtonKumail NanjianiRichard Madden e Brian Tyree Henry também estão no elenco do filme – diversidade que chama a atenção do público. O filme tem direção de Chloé Zhao, vencedora do Oscar por “Nomadland” (2020). Isso também é motivo de alvoroço entre os adoradores da Marvel.

(Foto: Divulgação / Marvel Studios)
(Foto: Divulgação / Marvel Studios)

Advertising
Advertising

Compartilhe:

Sair da versão mobile