Foto: Divulgação
in

Eternos é disponibilizado na Disney+

Depois de chegar aos cinemas em novembro do ano passado, Eternos já pode ser assistido pelos assinantes da Disney+. O filme protagonizado por Angelina Jolie (a guerreira Thena) e Salma Hayek (a líder espiritual Ajak) foi liberado para streaming na plataforma nesta quarta-feira (12). Ah e assista ao filme atento porque há duas cenas pós-créditos.

Leia mais

Dirigido por Chloé Zhao, Eternos faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e assim como os outros 13 filmes da saga, está sendo transmitido em IMAX Enhanced no Disney+, “o que dá aos assinantes mais imagem com uma proporção de aspecto expandida para uma experiência de visualização imersiva em casa”. A disponibilidade do conteúdo varia por região.

Eternos se passa depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato e conta a história de um grupo de heróis que protegem a Terra desde o início da humanidade. “Quando criaturas monstruosas conhecidas como Deviantes, há muito pensadas perdidas para a história, retornam misteriosamente, os Eternos são forçados a se reunir para defender a humanidade mais uma vez”, diz a sinopse.

Veja o trailer:

O elenco conta ainda com Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; Gemma Chan como Sersi, a amante da humanidade; Kumail Nanjiani como Kingo, que tem poderes cósmicos; Lauren Ridloff como a super rápida Makkari; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos; Lia McHugh como Sprite, a alma eternamente jovem, porém velha; Don Lee como o poderoso Gilgamesh; e Barry Keoghan como o eremita Druig. O cantor Harry Styles faz uma ponta no longa e há até música do BTS na trilha sonora.

O MCU em 2022

Atenção, Marvetes! 2021 entregou vários grandes títulos da Marvel Studios, incluindo a parceria dos estúdios com a Sony Pictures em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos, mas 2022 também deverá ser grande, muito grande.

Com o início oficial da Fase Quatro do MCU, a expansão das histórias do universo Marvel nas telinhas e telonas continua e novos heróis e darão continuidade às tramas já estabelecidas. Confira a lista do que está programado até agora:

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Cinemas – 6 de maio)
  • Thor: Amor e Trovão (Cinemas – 8 de julho)
  • Ms. Marvel (Disney+ – Verão do Hemisfério Norte)
  • Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Cinemas – 11 de novembro)
  • Cavaleiro da Lua (Disney+ – Sem data de estreia divulgada)
  • She-Hulk (Disney+ – Sem data de estreia divulgada)
  • Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia (Disney+ – Final do Ano)

Escrito por Amanda Faia

Vai dar namoro! Maraisa faz enquete para decidir seu pretendente

Vai rolar DNA? Seria Marquito o irmão perdido de Jamie Lynn Spears?