Ariana Grande mudou o nome da conta @sweetener no Instagram para @brigherdays, atiçando os fãs nas vésperas do Oscar 2025. Os seguidores da cantora especulam que “Brighter Days” (Dias Mais Brilhantes, em tradução livre) possa ser o título da versão deluxe do álbum “Eternal Sunshine”, que Ariana já confirmou que existe. Tem tudo a ver, de fato.
(Foto: Instagram)
Leia mais:
- Segundo o New York Times, Ariana Grande não deve vencer o Oscar
- Oscar 2025 confirma performance de Cynthia Erivo e Ariana Grande
- “Minha bunda estava queimando”, Ariana Grande revela bastidor de “Wicked”
Durante a divulgação do “Eternal Sunshine” em 2024, Ariana falou sobre o deluxe algumas vezes, mas suspendeu todo tipo de atividade envolvendo o disco para focar em “Wicked”. Além da agenda relativa à estreia do musical nos cinemas, Ariana passou os últimos meses dedicada à campanha na corrida pelo Oscar. O filme está indicado a dez estatuetas, e ela concorre como melhor atriz coadjuvante.
“Amo muito vocês. Decidi pausar tudo que não seja relacionado à ‘Wicked’ temporariamente. Agradeço desde já por entenderem. Ansiosa com tudo o que está por vir. Há muita coisa. Vejo vocês em breve”, ela falou em julho.
Foto: Katia Temkin / Divulgação
Com o Oscar, no domingo (2/3), o ciclo de divulgação de “Wicked” se conclui. A segunda parte do filme, “Wicked: For Good”, só estreará em novembro. Ariana Grande deve tirar um período de férias, mas nada impede que lance a versão deluxe do álbum.
O “Eternal Sunshine” da Ariana Grande
Concebido entre o fim de seu casamento com Dalton Gomez e o início do namoro com Ethan Slater, “Eterna Sunshine” saiu em 8 de março de 2024. Ele fará aniversário na semana que vem – o que alimenta ainda mais as especulações sobre o deluxe.
Foto: Katia Temkin
O disco conta com os singles “yes, and?”, “we can’t be friends (wait for your love)” e “the boys is mine”. Ele se tornou o sexto álbum da Ariana Grande a debutar em 1º lugar na Billboard 200, a parada dos Estados Unidos, e emplacou os dois primeiros singles no topo da Billboard Hot 100. Além disso, Ariana recebeu três nomeações ao Grammy Awards com esse trabalho.
