Enquanto produções artísticas, estreia de cinema, eventos e shows são adiados ou cancelados por causa da quarentena e isolamento social contra o novo coronavírus, o mundo já vai se preparando para a volta à normalidade e os estúdios de cinema já se preparam para a temporada 2021 das telonas.
Segundo o site do The Hollywood Reporter, o estúdio MGM já começou os planejamentos pós-quarentena e adquiriu os direitos de exibição do filme “Gucci”, que será dirigido por Ridley Scott.
O filme, que conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, estilista herdeiro da grife que seu avô fundou com o nome da família, uma das maiores do planeta.
Ainda segundo o site, Lady Gaga deverá retornar às telonas, após o sucesso de “Nasce Uma Estrela”, e está cotada para interpretar Patrizia Reggiani, ex-mulher de Gucci, condenada por orquestrar o assassinato do estilista após ele ter um caso amoroso extra-conjugal.
“Gucci” é baseado no livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, de Sara Gay Forden e lançado em 2001.
Com a compra dos direitos, a MGM planeja lançar “Gucci” nos cinemas no dia 24 de novembro de 2021.