Connect with us

Selena Gomez

Estrevista para a Digital Spy: “Sou obcecada pela Pixie Lott!”

Published

on

Do SelenaGomez.com.br:

Leia abaixo a entrevista publicada hoje (8) para a Digital Spy, onde Selena fala sobre sua admiração por Pixie Lott e Britney Spears, seus novos singles e até mesmo sobre sua participação em Sex And The City:

Qual era seu objetivo enquanto você gravava o novo álbum, When The Sun Goes Down?
Eu queria amadurecer um pouquinho e realmente queria que fosse diferente e divertido. Tem um som meio europeu, com batidas divertidas e repetitivas, baselines e coisas que nós adicionamos. As letras das músicas são realmente divertidas, femininas e diferentes para mim. As imagens e a capa foram super divertidas de fazer e eu pude experimentar a vida em diferentes eras, com perucas e maquiagens loucas!

Tipo o estilo psicodélico no clipe de “Love You Like A Love Song”, que definitivamente não é o que esperávamos de você…
Obrigada! Era exatamente isso o que estávamos querendo!

Por que você escolheu a música “Who Says” como seu primeiro single?
No começo eu nem planejava lançar um terceiro álbum, porque eu estava filmando Os Feiticeiros de Waverly Place e planejando minha turnê. Eu queria lançar um novo single e eu ouvi “Who Says” e eu amei e querida muito essa música. A reação que eu eu tive foi realmente ótima. É realmente inspirador para mim cantá-la e ver como os meus fãs reagiram e as histórias que eu ouvi são realmente incríveis. Eu queria que o álbum todo os fizesse sentir assim. “Who Says” é muito inspiradora.

Você lança álbuns novos bem rápido, tipo, um atrás do outro…
Eu sei! Eu gastei dois anos trabalhando no primeiro, “Kiss & Tell”, e um ano no segundo, “A Year Without Rain”, e depois, tipo, uns dois meses neste, “When The Sun Goes Down”!

Isso quer dizer que você vai gastar só um mês no próximo álbum, então?
Não! Neste eu iriei começar de novo e definitivamente tomar meu tempo com ele.

Britney Spears escreveu uma música para o álbum chamada “Whiplash”. Você já a conheceu pessoalmente para falar sobre a canção?


Não, eu não a encontrei, mas eu a amo e acho que ela é incrível. Eu estou muito honrada de ter uma música escrita por ela em meu álbum.

Você já compareceu a algum show da turnê Femme Fatale até agora?
Eu perdi os shows até agora porque estive trabalhando. Eu realmente gostaria de ter ido no concerto em Los Angeles – todo mundo disse que foi incrível e ela estava realmente bem. Minha música favorita dela é “I’m A Slave 4 U”. É uma música muito divertida.

Você está fazendo um mash-up das músicas da Britney em sua turnê de verão. Alguma pista sobre o que seus fãs podem esperar disso?
Eu não quero estragar a surpresa, mas posso dizer que vamos começar pelos hits mais antigos dela e depois ir para os mais recentes.

Pixie Lott co-escreveu uma música para o álbum e fez até uma colaboração…
Sim! Eu amo a Pixie demais. Ela escreveu uma música chamada “We Own The Night” com o Toby Gad e eu fiquei obcecada por ela, acho que é uma música linda. No começo eu só iria ter a música e não colocá-la para cantar comigo, mas eu amo a voz dela demais. Eu escuto a versão original com ela cantando porque a voz dela é muito linda. Eu queria manter um pouco do ambiente que ela tem no álbum, portanto, nós cantamos juntas.

Candace Bushnell disse recentemente que você seria perfeita para fazer o papel da Charlotte York mais jovem no seriado Sex and the City. Você aceitaria?
Isso foi um grande elogio e eu fiquei muito surpresa ao ouvir – foi muito gentil. Mas não é nada oficial e eles não me procuraram ainda ou algo assim. Minha mãe é mais fã [do que eu], porque eu não tinha permissão para assistir isso quando era mais nova, mas eu definitivamente amo a série.

Não há um dia em que uma foto nova sua apareça na internet e nas revistas. Como você está lidando com essa atenção massiva dos paparazzis?
É estranho. Eu não acho que irei me acostumar com isso algum dia, para ser honesta. Eu não gosto disso, mas faz parte do meu trabalho e eu tenho que aprender a lidar com isso.

Você está em Londres para a estreia do Disney Channel HD e marcou o evento ao performar algumas músicas do seu novo CD. Como foi?
Foi divertido. Eu pude performar duas músicas novas e também “Naturally”. Eu amo meus fãs e amo fazer shows em lugares pequenos. Eu performei no Hammersmith Apollo aqui em Londres e foi incrível porque foi bastante íntimo. Eu pude ver meus fãs e interagir com eles, o que foi ótimo.

Mais do nosso bate-papo com a Selena Gomez:

Sobre seu sotaque britânico em Monte Carlo: Foi muita estranho, mas divertido. Acho que deu certo. Eu amo esse filme e trabalhei duro nele.

Se nós iremos vê-la fazendo papéis dramáticos, sombrios: Algum dia eu provavelmente farei algo assim. Estou aberta a fazer várias coisas distintas, mas não neste momento.

Se há planos para um novo filme de Os Feiticeiros de Waverly Place: No momento não.

Se ela irá trazer sua turnê

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há treze anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia.
Copyright © 2006-2020 POPline Produções Artisticas & Comunicação LTDA