Atualmente colhendo os louros do sucesso da 4ª temporada de “Stranger Things”, a atriz Sadie Sink, que interpreta Max na popular série da Netflix, concedeu uma entrevista onde também falou sobre como foi trabalhar com Taylor Swift.
Leia mais:
- Taylor Swift, Selena Gomez e Olivia Rodrigo lamentam tiroteio em escola nos EUA
- Will de “Stranger Things” é gay? Elenco e produtor comentam!
- Performance de Taylor Swift é eleita a melhor da temporada do SNL
- Novos episódios de “Stranger Things” aumentam interesse pelas temporadas 1, 2 e 3
Em entrevista para a revista Glamour, Sadie Sink relembrou como foi estrelar o videoclipe de “All Too Well”, dirigido por Taylor e lançado em 2021 para promover o álbum “Red (Taylor’s Version)”.
No clipe, a atriz contracena com Dylan O’Brien durante os 15 minutos da produção, que ganhou status de curta-metragem.
“Para mim, foi apenas uma boa oportunidade de não interpretar uma criança na tela”, afirmou Sadie, que continuou: “Foi muito especial pra mim. Taylor é alguém quem eu sempre quis trabalhar junto, mas nunca pensei que conseguiria porque eu não achava que nossos caminhos se cruzariam de alguma forma.”
“Ela é um ser humano tão incrível, tão inteligente e pé no chão, apenas tudo o que você quer que ela seja. E tipo, como uma amiga, como uma diretora, como uma mentora, é realmente incrível tê-la. E essa experiência foi realmente especial. E é uma música tão icônica e a forma como ela meio que deu vida à ela na tela foi muito especial, então é uma honra fazer parte disso.”
#SadieSink + #TaylorSwift = a truly iconic duo 👏😍 pic.twitter.com/RNNYrT7mdS
— British GLAMOUR (@GlamourMagUK) June 1, 2022
Sadie Sink já havia elogiado Taylor Swift como diretora
Em entrevista ao “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” no dia 23 de maio, Sadie Sink disse que a experiência de trabalhar com Taylor Swift foi incrível e que a cantora foi ótima nos bastidores.
“Obviamente, ela pode fazer qualquer coisa. Ela foi incrível na direção”, elogiou Sadie Sink. A atriz também ficou muito comovida quando Jimmy Fallon contou que Taylor Swift tinha decidido que só faria o clipe caso Sadie topasse participar.
“Eu nem sabia que ela sabia da minha existência. E se ela tivesse me pedido para ser uma árvore em qualquer coisa, eu teria dito sim na mesma hora”, falou.