Menu
in , ,

Estrela da Casa: Saiba tudo sobre o novo reality musical da Globo

O programa estreará em agosto deste ano, com apresentação de Ana Clara Lima

(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Na última terça-feira (16), o público se despediu do BBB 24 com a vitória de Davi, com mais de 60% dos votos. Enquanto isso, a TV Globo começou a dar mais detalhes sobre o “Estrela da Casa“. O novo reality da emissora confinará participantes em uma casa enquanto se enfrentam em uma disputa musical. Veja tudo que sabemos sobre o programa até agora!

LEIA MAIS:

O programa estreia em agosto, logo após os Jogos Olímpicos. (Foto: Globo)

O programa será apresentado por Ana Clara Lima, que já é super próxima de realities. Afinal, além de sua passagem pelo BBB 18 e pelo trabalho com o programa desde então, ela também comanda o “Túnel do Amor”. Ela, inclusive, revelou que recebeu o convite no fim do ano, dias antes do Natal.

“Foi um presente! Fiquei extremamente feliz e muito realizada com o convite e, agora, com a receptividade das pessoas. Está todo mundo me apoiando. Não tenho nem palavras para isso”, comemorou.

Com “Estrela da Casa“, a apresentadora realizará um dos seus sonhos: um programa diário. Afinal, o novo reality, que mistura confinamento com disputas musicais, acontecerá de domingo a domingo, a partir de agosto.  “Eu amo fazer programa ao vivo! A rotina é muito especial e é um termômetro muito grande porque, ao mesmo tempo em que estamos no ar, estamos com o público, conversando”, disse ela.

Além disso, o público estará por dentro de tudo que acontece no programa. Afinal, os espectadores poderão assistir tudo 24 horas, através do Globoplay, e, ainda, participar de votações populares. Nessa trajetória, as pessoas acompanharão a rotina de artistas que sonham em conquistar seu espaço no mercado musical.

Durante a semana, os participantes viverão ensaios e performances semanais para decidir os futuros na competição. Além disso, o público assistirá encontros e treinamentos com grandes nomes do ramo, além de participações especiais de grandes artistas da música brasileira.

Anteriormente, Ana Clara havia dado um spoiler do que o vendedor do novo reality levará para casa. Vale lembrar que as inscrições para o “Estrela da Casa” já foram encerradas e o programa estreia em agosto, após as Olímpiadas. Veja quais serão os prêmios:

  • Prêmio em dinheiro
  • Gerenciamento de carreira
  • Turnê pelo Brasil

Globo e Universal Music Brasil firmam parceria em Estrela da Casa

Globo e a Universal Music Brasil firmaram uma parceria inédita para a criação de um novo Reality Show Musical. O programa, que ainda não possui nome definido, contará com um formato inédito e original da Globo, com estreia prevista para o segundo semestre de 2024.

Segundo o comunicado das companhias, o reality show musical trará os consagrados elementos de convivência, interatividade com o público, conteúdo multiplataforma, criatividade e qualidade artística e de produção. Em paralelo, a Universal Music Brasil aportará os elementos característicos do universo da música, não apenas na contratação do vencedor do programa, como em outros reality shows, mas durante todo o desenrolar do programa.

Estrela da Casa no POPline

O BBB 24 chegou ao fim com a vitória de Davi! Por isso, o público já pode se inscrever para a próxima edição do programa, que será em duplas. Além disso, em agosto, o POPline estará de olho em tudo que acontecerá na estreia do “Estrela da Casa“, novo reality musical da Globo que será apresentado por Ana Clara Lima e promete surpreender o público.

Enquanto isso, a gente já sabe que Tadeu Schmidt seguirá no comando do Big Brother Brasil. Afinal, antes mesmo do fim do programa, Boninhoconfirmou que o apresentador assinou para mais três edições da atração. E o POPline, é claro, seguirá empenhado nessas coberturas!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile