Menu
in , ,

Estreia do “Pipoca da Ivete” faz audiência da TV Globo subir!

Atração comandada por Ivete Sangalo marcou 12 pontos e 26% de participação

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

“Pipoca da Ivete” prometeu e cumpriu! A estreia do programa entregou diversão e muito entretenimento para o público, além de render ótimos números para TV Globo. Isso porque a atração comandada por Ivete Sangalo marcou 12 pontos de audiência e 26% de participação na tarde do último domingo (24).

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

A estreia registrou excelentes números em São Paulo e Rio de Janeiro, além de superar o reality show musical “The Voice Kids” em 9% (1 ponto a mais), que também estreou no mesmo horário no começo de maio.

De acordo com um comunicado emitido pela Globo, o “Pipoca da Ivete” rendeu média de 12 pontos de audiência e 26% de participação. Em comparação com a segunda colocada, registrou +71% a mais de audiência em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, marcou 13 de audiência e 38 de participação, +117% em comparação com a segunda colocada.

Saiba tudo que rolou na estreia de “Pipoca da Ivete”



A atração foi recheada de desafios divertidíssimos e emocionantes. Além de Tadeu Schmidt, outros convidados marcaram presença: Paolla OliveiraDiogo NogueiraRegina Casé e Jonathan Azevedo. Ao final, a emoção tomou conta de Ivete Sangalo!

“Nessa caminhada tive o apoio de muita gente importante: meus fãs, minha família, a arte, a música e pessoas que me carregaram junto até aqui”, ressaltou Ivete Sangalo.

LEIA MAIS:



Queria mandar um beijo especial à tia Arilma, o primeiro programa de TV da Bahia que me inspirou muito, todo respeito do mundo“, disse.

Ela continuou: “Mara Maravilha, que me recebeu no programa dela quando tinha 7 anos e me tratou com tanto carinho de forma especial, me inspirando.”



Xuxa Meneghel que abriu as portas do programa dela para que eu assumisse aquele programa gigante com a energia dela“, disse. “Fausto Silva, todas as vezes que eu pisei no seu programa, você falou que eu merecia ter um programa na televisão“, completou.

Ivete finalizou: “Quero honrar isso aqui com toda alegria que me cabe e toda sorte do mundo para levar a vocês toda a delícia de ser feliz, que é o que eu sou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile