in ,

Quando estreia o documentário “Johnny Depp x Amber Heard” na Netflix?

Netflix prepara série documental de três episódios sobre julgamento de Johnny Depp e Amber Heard.

(Foto: Netflix)

A Netflix prepara o lançamento de uma série documental sobre o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, após o casal se separar e trocar duras acusações públicas sobre agressão física e psicológica. O documentário estreará no dia 16 de agosto no serviço de streaming.

Confira o trailer e a sinopse:

SINOPSE: Mostrando os dois depoimentos lado a lado pela primeira vez, esta série explora o julgamento que abalou Hollywood e dominou a internet.

Leia mais:

É, na verdade, uma minissérie de três episódios. A direção é de Emma Cooper, a mesma dos documentários “A Família Mais Odiada da América em Crise” (2011) e “O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas” (2022), esta última também da Netflix.

O documentário explora 200 horas de gravação da cobertura do julgamento, que foi transmitido ao vivo pela Internet, e explora o papel das plataformas TikTok e Twitter neste caso.

Quando estreia o documentário "Johnny Depp x Amber Heard" na Netflix?
(Foto: Netflix)

Amber Heard intriga com declaração sobre Johnny Depp: “Eu o amo”

Amber Heard está decepcionada com veredito em prol de Johnn Depp, mas confessou que ainda ama o ex-marido. Pois é, a declaração um tanto contraditória foi feita durante entrevista ao jornal Today“Eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar”, disse.

A Justiça determinou que Johnny Depp é inocente das acusações de agressão e violência sexual, e determinou que Amber Heard pague US$ 15 milhões para ele por difamação. Para ela, a decisão foi um tipo de “silenciamento”.

“Tenho medo de que não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para esse tipo de silenciamento”, explicou na entrevista. Ainda assim, a atriz surpreendeu ao afirmar que ainda ama o ex-marido: “Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração”.