in ,

Estreia do programa de TV da Kelly Clarkson é sucesso de audiência nos Estados Unidos


Na segunda-feira (09) estreou nos Estados Unidos o “The Kelly Clarkson Show”, programa de TV apresentado pela cantora Kelly Clarkson. Com cover de Dolly Parton, presenças de Steve Carell e Dwayne Johnson, além de uma parte emocionante, a estreia foi muito forte na audiência.

De acordo com o Deadline, o programa foi assistido por 1,9 de cada 6 TVs ligadas, em média. A atração aumentou a audiência do horário em 73% comparando com o mesmo mês de 2018, quando era exibido o Steve Harvey Show. Esses dados fazem com que essa seja a melhor estreia de um programa no formato syndicated (quando não vai ao ar em rede e é comprado por emissoras locais) desde 2012.

Ela também recebeu elogios da crítica especializada. A Entertainment Weekly, por exemplo, deu uma nota B ressaltando o quanto Kelly é divertida e autêntica, apesar de precisar de um pouco de tempo para ficar mais confortável nas entrevistas. “Quanto mais o ‘The Kelly Clarkson Show’ puder agradar o senso de humor pateta de sua apresentadora, mais conectados seus espectadores se sentirão”, escreveu.

Nesta terça-feira (10) Kelly Clarkson abriu seu programa cantando “Sucker”, sucesso dos Jonas Brothers.

Uma das convidadas foi Ellen DeGeneres, que apareceu de surpresa para dar um presente – um quadro imenso com uma foto dela própria. Ela também presenteou todos da plateia com uma televisão de 55 polegadas.

Confira também como foi o programa de estreia.