in

Estreia: Daya Luz mostra a sua trajetória no clipe de “Virar o Game”

Prazer, Daya Luz. A cantora escolheu o atual single, “Virar o Game”, para mostrar a sua história e trouxe o conceito de recontar a sua trajetória no clipe, lançado na manhã desta quarta-feira (10/10).

A artista, que sonhava desde pequena com a música, começou a carreira como dançarina e para retratar seu passado contou com a ajuda da coreógrafa, referência de dancehall no mundo, a francesa Laure Courtellemont. “Acho que vale pela identificação, [a minha história] não é diferente da maior parte das pessoas, sabe? A maior parte, acredito eu, vai se identificar, é a realidade do nosso país! Ela não é só a minha história. É legal até para as meninas que vivem em comunidades com um sonho, de repente achando que não há chances e é sim. Eu sonhei, acreditei e agora estou aqui, vem comigo, chega para ‘Virar o Game’. O grande objetivo é mostrar que tudo é possível!”, disse ao POPline em entrevista.

“Eu venho de uma comunidade de São Paulo, tive que acreditar muito e arriscar tudo para seguir esse sonho de cantar e dançar e viver da música. Quando contei, eles não sabiam que eu vinha de uma comunidade, que já entreguei panfleto no sinal, que fui aprendiz, sabe? Eu já tinha algumas coisas escritas, de frases mesmo que me representavam, por exemplo, ‘na vida a gente perde, ganha, bate, apanha, mas com jeitinho pega a manha’, que é exatamente o que vem acontecendo com minha carreira”, comentou.

A faixa é uma produção do trio de hitmakers Sérgio Santos, o Ruxell e o Pablo Bispo e foi lançada no início de setembro.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No AMA 2018, Normani fala sobre lançamento iminente com Calvin Harris

Billboard elenca as apresentações do AMA 2018