Marília Mendonça. Foto: Divulgação
in ,

Estreia da rainha da sofrência, rock e funk são destaques no POPline na FM O Dia

Programa vai ao ar a partir das 20h no dial 100.5 FM no Rio de Janeiro

Quinta-feira, vocês já sabem, é o dia do programa POPline na FM O Dia! A partir das 20h no dial 100.5 FM no Rio de Janeiro, o nosso Primeiro Play está cheio de novidades!

Teremos a estreia da nova música da rainha da sofrência, Marília Mendonça, que se chama “Rosa Embriagada“. Além disso, há também o sertanejo de Hugo & Guilherme em “Pingo de Dó“, o funk de MC 2Jhow, DJ Ivis – “Espirra o Lança” e o reggae de Maneva em “Inevitavelmente“!

Diversidade é a palavra-chave do programa!

Marília Mendonça – “Rosa Embriagada”

Marília Mendonça. Foto: Instagram

A faixa é mais um single de autoria de Marília, apresentada primeiramente ao público durante a live ´Vem Aí´, realizada em outubro do ano passado. A canção chega também com um clipe no canal da artista no YouTube. A direção é de Fernando Trevisan Catatau, da UNIC Film.

Apostando em uma sonoridade mais regional, mas sem perder o romantismo e a sofrência característicos dos trabalhos da artista, “Rosa Embriagada” traz versos como: “E hoje ela bebe mais um gole / Sentada na calçada da minha casa / Menina que era tão delicada / Todos a chamam Rosa embriagada”. 

Hugo & Guilherme em “Pingo de Dó”

Hugo e Guilherme. Foto: Reprodução Instagram
Hugo e Guilherme. Foto: Reprodução Instagram

Nascidos em Goiás, Hugo canta desde os sete anos e Guilherme teve início no meio arístico em 2015. Hugo já tinha feito carreira solo e foi integrante da dupla Hugo & Gabriel; enquanto Guilherme, já rascunhava acordes e não hesitou em aceitar participar desde projeto, já que a ligação entre os artistas aconteceu de forma natural e os mesmos consideram uma obra do destino.

Logo no início da dupla, já vieram as boas notícias: a parceria com a dupla Henrique & Juliano seria o pontapé inicial jamais imaginado. Em 2016, a concretização foi o lançamento do álbum “Ao Vivo”, de Hugo & Guilherme. Duas faixas do projeto se destacaram, “Na Maldade”, gravada ao lado de Henrique & Juliano, e “lmagina” com participação de Maiara & Maraisa.

Em 2017, o novo projeto com o nome ”No Pelo em Campo Grande” foi lançado, no qual a dupla reúne os sucessos da carreira de Hugo, como “Deslumbrante” e “De tanto que eu te amei” (canções autorais), regravações que marcaram os anos 80 e 90, faixas inéditas e até mesmo outros gêneros, como Pagode e Pop.

Os clipes “Baba de Ex” e “Te Amar Foi Ilusão” com participação de Mariília Mendonça, Dilsinho e Juliano são sucessos que você não pode deixar de conferir.

Lançados em 2020 os álbuns “Olha Nóis de Novo” e “No Pelo 3” já são sucessos absolutos. Não deixem de conferir!

MC 2Jhow, DJ Ivis – “Espirra o Lança

MC 2Jhow, DJ Ivis – “Espirra o Lança”. Foto: Divulgação

Nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Johnatan Inácio da Silva, nome de batismo do MC 2jhow, sempre teve a música como um sonho e hoje ostenta com orgulho seus números que já somam mais de 2,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

MC 2jhow começou cantando nas igrejas e chegou a ouvir de algumas pessoas que não ia realizar seu sonho de ser MC.

E apesar de ter o funk como seus estilo musical predominante, se considera um artista bastante eclético, com inspirações que vão desde o hip hop à MPB, e ídolos como Chris Brown, Usher, Michael Jackson e Charlie Brown Jr.

Já o DJ Ivis é dos nomes em ascensão no mercado musical, DJ Ivis, dono do hit “Esquema Preferido”, que conta com mais de 170 milhões de execuções nas plataformas digitais, além de ter 3 músicas no Top 200 do Spotify, assinou contrato com a Sony Music Brasil.

Maneva – “Inevitavelmente

Maneva - "Inevitavelmente". Foto: Felipe O Neil
Maneva – “Inevitavelmente”. Foto: Felipe O Neil

O álbum Caleidoscópico, do Maneva chega às plataformas digitais na sexta-feira e nessa quinta já temos a estreia de “Inevitavelmente”, que também terá um clipe. Além disso, o outro destaque do single “O que tiver que ser será”, com a participação de Di Ferrero.

Saiba quem são os apresentadores do programa POPline na FM O Dia

Gustavo Bresciani
Pablo Falcão, DJ Giordanna Forte, Flávio Saturnino (fundador POPline), Vivy Tenório e Gominho, novos apresentadores do POPline na Rádio FM O Dia. Foto: Gustavo Bresciani

Escrito por Helena Marques

Jão detona Luis Mariz, ex-namorado de Viih Tube, acusado de zoofilia

Justin Bieber e Timberlake estão no álbum de DJ Khaled

Justin Bieber e Timberlake estão no álbum de DJ Khaled