Com um disco de estreia previsto para sair em novembro, João Lucas surge mais solto e dançante em “Leonina”, o recém-lançado último single antes da chegada do álbum. Assim como as últimas canções lançadas por ele, “Leonina” – inclusive o signo da esposa, Sasha Meneghel – é inspirada nela. Em entrevista ao POPline, nesta quinta-feira (26), o cantor explicou por que todos os seus últimos trabalhos são dedicados à esposa. Estratégia de marketing ou não? Veja o que ele disse!
LEIA MAIS:
- Bruna Marquezine e João Guilherme curtem evento com Sasha Meneghel e João Lucas
- João Lucas, marido de Sasha, migra do gospel ao pop e revela conselhos de Xuxa
- Vem aí Xuxa vovó? João Figueiredo e Sasha Meneghel planejam filhos
- Sasha Meneghel detalha encontro com Beyoncé: Muito íntima
Em “Leonina”, que chegou nessa quinta (26) e em “Minuto de Saudade”, lançada em meados de julho, o artista deixou bem claro as inspirações em Sasha. Ele diz, porém, que o álbum que está a caminho retratará diversas fases de um relacionamento, baseado em histórias pessoais e também de pessoas de seu convívio.
“Obviamente quando eu falo de ‘Leonina’, eu tô falando dela. Isso chega até a ser engraçado, porque eu li um comentário sobre isso, falando assim: ‘Poxa, mas ele só faz música inspirado na Sasha’. Eu procuro trazer pras minhas composições sempre alguma conexão com a minha realidade, com a minha verdade. Eu gosto sempre de trazer coisas que façam sentido, que se relacionem comigo de alguma forma. Então meio que acaba sendo sem querer! Poderia até ser uma estratégia de marketing, uma coisa pra criar uma narrativa, uma pauta, até mesmo pra imprensa, mas é literalmente porque é. Porque ela é minha esposa, o amor da minha vida, muitas das coisas que eu me inspiro estão relacionadas a ela”, explica João Lucas sobre suas últimas composições.
“Eu falo sobre muitas etapas do amor, com experiências minhas e experiências também de pessoas próximas a mim. Sempre procuro me relacionar com algum aspecto da história pra poder compor, então é natural que muitas das inspirações sejam relacionadas a ela”, complementou o cantor, que para “Leonina” apostou em um som diferente de seus últimos trabalhos, algo que traz uma fusão de hip-hop e R&B.
Assista “Leonina”: