Menu
in ,

“Estou ficando distante até das pessoas que amo, estou pilhado”, confessa Luan Santana antes da gravação do DVD em Salvador! Veja detalhes

Luan Santana está prestes a gravar o novo DVD baseado no conceito cyber punk e não esconde a sua ansiedade para os fãs. O cantor postou um vídeo em seu IG TV confessando o seu nervosismo para a gravação do novo DVD em Salvador e explicou como está lidando com as demandas da carreira e também do lançamento da Rádio Luan!

“Estou ficando distante até das pessoas que amo, estou pilhado, com um monte de coisa na cabeça. É uma pressão que não consigo controlar. É um projeto muito grande, eu penso em tudo, em cada detalhe, demoro pra dormir demais. Esse DVD pra mim é muito importante. Tem um significado muito sagrado. A gente espera sempre que seja o melhor repertório, o melhor DVD de todos, será um dia histórico. Acho que será um louvor, de tão lindo! Quando decidimos que iríamos gravar um DVD na Bahia, a primeira coisa que eu quis é que as músicas tivessem muita energia”, disse Luan Santana.



Compartilhe:

Sair da versão mobile