Há exatos nove meses, Lady Gaga avisava: “estava grávida” do sucessor do “Joanne”, o seu sexto álbum de estúdio. De lá para cá, a cantora continuou a ver seu nome atrelado a prêmios para o filme e trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, voltou para a sua residência em Las Vegas e lançou sua própria linha de maquiagem. Mas cadê o álbum? É essa a pergunta que os fãs e imprensa internacional se fazem principalmente com o “fim do prazo”.
A verdade é que nada se sabe sobre o projeto e a cantora vem “trollando” todo mundo em outras mensagens de Twitter desde o início da produção: ela já brincou que iria batizar o projeto de “Adele” e até apontou a capa do “LG6” em um vídeo de maquiagem ao lado da influenciadora Nikki Tutorials.
Reprodução: Instagram
Lady Gaga é a capa da revista ELLE de dezembro e todo mundo achava que a publicação iria trazer novidades sobre o disco. O período era perfeito e coincidia com o tweet da “gravidez”. No entanto, as fotos e a entrevista foram focadas apenas na linha da Haus Labs. Em setembro, uma conferência da Universal Music na França, já dava um provável período de lançamento: apenas em 2020. Mesmo assim, as mensagens de cobrança, continuam e alguns fãs já sobem a hashtag #FreLG6 (liberte o LG6, em tradução livre) nas redes sociais.