As meninas do BLACKPINK são muito fãs de Lady Gaga, e a gente pode provar. Em mais um teaser do documentário “Light Up The Sky”, que estreia na Netflix, às 4h desta quarta-feira, as artistas aparecem ouvindo pela primeira vez o hit “Sour Candy”, uma parceria do grupo com a Mother Mosnter. vale lembrar que a música foi lançada como single promocional do álbum “Chromatica”, lançado por Gaga no começo desse ano.
BLACKPINK: Light Up the Sky premieres in 12 hours!!
To tide you over, watch a sneak peek as Jennie, Rosé, Lisa, and Jisoo hear Sour Candy for the first time! pic.twitter.com/6AeTBZq0OI
— Netflix (@netflix) October 13, 2020
O documentário da maior girl band de k-pop promete mostrar a trajetória de Jennie, Rosé, Lisa, e Jisoo, desde o início do grupo, em 2016. Haverá imagens nunca vistas antes, história de bastidores e a vida das integrantes morando juntas. O filme também traz profundidade em entrevistas com cada membro individualmente.
Visão das integrantes sobre o documentário
Jennie, uma das integrantes, está muito animada em mostrar um lado mais profundo. “Sempre nos perguntamos qual seria a melhor maneira de compartilhar nossa jornada, mas por meio de uma boa oportunidade, pudemos conhecer Caroline Suh. Depois de conversar com ela, ficamos confiantes sobre isso. O documentário vai ser lançado de uma forma empolgante, então espero que amanhã chegue“, soltou ela.
O Netflix já fez o mesmo trabalho com Beyoncé, Lady Gaga e Taylor Swift. Com isso, se torna um grande feito para o grupo integrar esse time. “É uma honra estar ao lado desses artistas globais. Nós quatro temos trabalhado arduamente continuamente e vamos revelar todos os nossos esforços para vocês”, comentou Jisoo.
O público poderá ficar mais por dentro de como é difícil ser um IDOL. Jennie explicou: “Foi uma experiência nova para nós ver o passado que havíamos esquecido. Temos mostrado nosso caminho glamoroso para o estrelato, mas desta vez, queríamos capturar nossas vidas diárias, e acho que BLINKs (nome do fandom) estavam esperando por este momento.”
Rosé continua: “Queríamos contar nossas histórias honestamente, então cada um de nós falava no idioma em que se sentia mais confortável. Jenny e eu crescemos em países estrangeiros, então falamos em inglês e Lisa falava tailandês. Falamos muitas línguas e acho que a diversidade nos representa”.