in

Esses são os artistas elegíveis para “Revelação” no Grammy 2018, segundo site

Falta pouco mais de um mês para conhecermos os indicados ao Grammy 2018, mas as especulações não param. A gente aqui do POPline já listamos alguns possíveis nomes que podem ser incluídos em “Artista Revelação” e inclui nomes queridinhos como Dua Lipa, Khalid, SZA como também destaques do ano como Lil Uzi Vert e Post Malone.

O site Hits Daily Double também está na contagem regressiva para a premiação ano que vem e resolveu listar todo mundo que preenche todos os requisitos da academia e pode beliscar uma indicação. São eles:

AJR

Aminé

James Arthur

Bishop Briggs

Kane Brown

Alessia Cara

Cardi B

Cashmere Cat

Cheat Codes

Luke Combs

Noah Cyrus

Lindsay Ell

Chris Janson

Kaleo Khalid

LANY

Zara Larsson

Lil Uzi Vert

Dua Lipa

Logic

Post Malone

Marian Hill

Vic Mensa

Julia Michaels

Midland

Mura Masa

Old Dominion

Jon Pardi

Playboi Carti

Bebe Rexha

Sampha

Jordan Smith

Hailee Steinfeld

SZA

Grace VanderWaal

Brett Young

Para ser elegível à categoria Best New Artist, os candidatos não podem ter recebido Grammys em outras categorias anteriormente, devem ter lançado pelo menos um álbum ou um mínimo de cinco singles (mas não podem passar de 30 singles ou três álbuns) e o artista também não pode concorrer caso já tenha aparecido de outras maneiras na categoria – por exemplo um cantor solo que já concorreu como dupla ou grupo.

Assim como o POPline, o Hits Daily Double reforça que estariam de fora nomes como todos os One Direction em carreira solo e Camila Cabello. Na lista dos inelegíveis da HDD ainda estão Kygo, JoJo, Halsey, BTS e Migos, por exemplo.

Escrito por Amanda Faia

Novo ensaio fotográfico de Rihanna para a Vogue Arabia é inspirado em Nefertiti

ROCKline: Lollapalooza Brasil promete line-up dividido por dia e vendas do Lolla Day nesta quarta