Fotos: divulgação
in ,

Esquenta pro Chá da Anitta acontecerá no POPline.space; veja o line-up

Entre as atrações estão Rodrigão, Carol, Vitor Zucarelli, Almar, Elisa Fernandes e Vinicius.

Nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, acontece na cidade do Rio de Janeiro o tão aguardado Chá da Anitta! A festa de pré-Réveillon será realizada no Tivoli Park, localizado no estacionamento do Via Parque Shopping. O centro comercial também abriga o POPline.space, que irá sediar um Esquenta, apresentado pela Gostogin, com um line-up bastante animado!

Entre as atrações estão Rodrigão, Carol, Vitor Zucarelli, Almar, Elisa Fernandes e Vinicius.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Confira o line-up do Esquenta:

13h às 13h30: Elisa Fernandes;
13h30 às 14h: Vitor Zucarelli;
14h às 14h30: Almar;
14h30 às 14h45: Rodrigão;
14h45 as 15h15: Carol;
15h15 às 15h30: Vinicius.

Quem é quem: conheça os artistas que irão se apresentar no Esquenta

ELISA FERNANDES

Foto: divulgação

Elisa Fernandes é cantora e compositora carioca que coloca sua música a serviço das lutas por igualdade de gênero e igualdade racial, além de fazer da bandeira LGBTQIAP+ sua causa. Cria da Portela e afilhada musical de mestre Monarco, a artista lançou no final de 2020 seu primeiro álbum, “ELISA”, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de plays nas plataformas musicais. Duas faixas de “ELISA” fizeram parte da EQUAL Brasil de julho, projeto global do Spotify para promover a igualdade de gênero na música.

Além da carreira, Elisa é criadora da Peneira Musical (diverse lab), um selo musical, subselo da Urban Pop, que atua como um laboratório de diversidade com a missão de potencializar – principalmente – a criatividade de mulheres, pessoas pretas e LGBTQIAP+ que se expressam através da música, com o objetivo de fazer com que esses artistas cada vez mais tenham suas vozes ouvidas e amplificadas, ocupando espaços que lhes foram negados por séculos.

ALMAR

Foto: divulgação

A Almar nasceu em 2019 , da necessidade dos compositores Santino e Bruna Souza, ambos de Niterói (Rio de Janeiro), escreverem músicas que expressassem seus sentimentos, contassem suas histórias e passassem a sua verdade. O que começou como um acervo pessoal de dois amigos, foi tomando forma com o crescimento da sintonia de suas músicas, de suas vozes e vibes. O Primeiro EP “Estações” foi o resultado dessa sintonia com a adição do Produtor Thiago Maximino para o time.

“O objetivo da Almar é fazer o que chamamos de “som de alma”, um som orgânico, repleto de feeling, que traga calma e desperte diversos tipos de sentimentos nas pessoas. Música feita totalmente do coração para o coração.
Em 2021, Almar assinou com o selo Urban Pop e já prepara novidades para 2022: lançarão seu primeiro álbum chamado “O Melhor de Nós”.

RODRIGÃO

Foto: divulgação

Quatro meses após a sua participação na live do portal POPline do projeto “Mentoria”, Rodrigão assina com a gravadora Midas Music, com o escritório de empresariamento K2L e faz sua estreia num dos maiores palcos cariocas. A performance que tem previsão para acontecer às 18h será comandada pelo amigo e parceiro Wallace Vianna, o Hitmaker, compositor de vários hits da cantora Anitta, headliner do evento.

Rodrigão tem no planejamento de 2022 o lançamento de 3 singles, 1 EP e 1 álbum, ambos produzidos pelo Rick Bonadio.

VINICIUS

Foto: divulgação

O pop é um estado de espírito para Vinícius, artista carioca que inicia com o single ‘Blasé’ uma legítima – e ao mesmo tempo pessoal – revolução na música nacional. A afirmação pode soar desconexa com o nome da primeira canção, uma entre outras a serem lançadas nos próximos meses, até chegar o álbum completo, no entanto, a sonoridade sofisticada, fresca e também dançante, junto à amálgama de referências apresentadas por Vinícius, o tornam um nome único no atual cenário pop do Brasil.

Blasé chega às principais plataformas de streaming pelo selo Toca Discos, com distribuição digital da Altafonte. O single escancara a estética do pop cool de Vinícius, uma proposta de soar diferente, um personagem autêntico que foge do óbvio dentro de uma cultura de massa (o pop), por meio de sua personalidade e interesses na indústria musical.

Cresci e sigo sendo estudante de tudo que é cultura pop nacional e internacional, é uma grande paixão da minha vida: como a cultura se mexe, muda; essa metamorfose infinita”, revela o artista.

CAROL

Foto: divulgação

CAROL é uma cantora, compositora, atriz e estudante de cinema de 25 anos, natural do Rio de Janeiro. Iniciou sua carreira na música aos 18 anos, com a banda “Os Caras & Carol”, sendo contratada pela Universal Music. Aos 19 anos, após se formar na Escola de Atores Wolf Maya, começou também a desenvolver profissionalmente sua carreira de atriz, com participações em séries e novelas como Velho Chico, A Força Do Querer, Verão 90, Mr. Brau e Brasil a Bordo.

Com suas composições para Os Caras & Carol, os singles “Cabelo” e “Até Amanhã”, atingiram mais de 2 milhões de visualizações no Youtube e mais de 380 mil streamings no Spotify. Com a banda, ela se apresentou na Fundição Progresso, Circo Voador, Audio (SP), Rock In Rio (2019) no palco Highway, tocando todos os dias do Festival, entre outros. CAROL agora segue carreira solo. A artista conta com faixas produzidas e co-escritas por Arthur Marques, da BRABO MUSIC, e co-composições com o cantor e compositor Leoni. Seu trabalho autoral tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2022.

Escrito por Giovanni Oliveira

Katy Perry estreia “Play”, sua primeira residência em Las Vegas

BTS reage ao cover de “Dynamite” em “Emily in Paris”