No começo de junho, uma ex-bailarina do Faustão expôs a esposa de Wesley Safadão. Segundo Thay Gonçalves, Thyane Dantas impedia que mulheres ficassem perto do cantor nos bastidores. Ela, contudo, rebateu a acusação e agora pede R$ 10 mil em indenização por danos morais.
LEIA MAIS:
- Wesley Safadão diz que quadro de saúde era quase “irreversível”
- Chorando, mãe de Wesley Safadão pede orações pela saúde do filho
- Após exames, Wesley Safadão cancela de vez seus próximos shows
A informação foi revelada pela jornalista Fabíola Reipert, do programa “A Hora da Venenosa” da Record TV. Na publicação afirma que na ação ajuizada no Tribunal de Justiça de São Paulo, Thyane Dantas pede a exclusão do vídeo em que foi veiculada a fala de Thay Gonçalves e pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil.
Quando tudo veio à tona, a esposa do cantor disse que nunca nem falou com a bailarina: “Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça, até então”.
LEIA MAIS:
- Cantora expõe superioridade de Wesley Safadão com a equipe feminina
- Bailarina expõe climão nos bastidores com Thyane Dantas
- Thyane Dantas rebate crítica de bailarina
Após polêmica com mulher de Wesley Safadão, Thay Gonçalves se manifesta
No Instagram e sem citar nomes, Thay Gonçalves disse: “Eu ontem recebi uma notificação de que estou sendo processada. Imagino que todos aqui saibam o porquê processo, mas confesso que na hora que me contaram eu achei que não era verdade. Mas é verídica a informação”.
“Eu já vi de tudo, mas ser processada por falar a verdade eu nunca vi. Danos morais? Ai meu Deus. Vou esperar a minha advogada me direcionar, por hora é só isso que eu tenho declarar. Mas estamos firme, vamos embora”, declarou a dançarina.