Menu
in , ,

Esposa revela busca por psicólogos para Davi após o BBB 24; entenda!

Mani Reggo acredita que companheiro precisará de acompanhamento psicológico, pois “pode se chocar com a nova realidade”

(Foto: Instagram @manireggo)

Mani Reggo pretende dar todo o apoio que Davi precisar agora que o BBB 24. Mesmo feliz pela vitória no reality show, ela entende que o companheiro precisará de acompanhamento psicológico, pois “pode se chocar com a nova realidade”, já que “não tem letramento racial e não enxerga o racismo muitas vezes”.

LEIA MAIS:

Foto: Reprodução – TV Globo

Ao g1, Mani, que é assistente social por formação, disse que Davi terá total liberado em escolher, ou não, o acompanhamento psicológico. Porém, ela revelou que já vem procurando indicações de profissionais para atender o companheiro, pois ele confessou mais de uma vez durante o programa estar sentindo uma exaustão mental.

Davi pode se chocar com a nova realidade e também vai ter que tocar em assuntos dolorosos. Mas acredito que tudo vai ser aos poucos. Vamos ter de sentar para conversar com ele, explicar tudo que aconteceu lá dentro e aqui fora, com acolhimento, empatia, porque ele não tem letramento racial e não enxerga o racismo, muitas vezes“, disse.

Na entrevista, ela afirmou que Davi sofreu preconceito dentro da casa, em diferentes ocasiões, e também lembrou que o companheiro tem sido alvo de ataques nas redes sociais, o que levou o Ministério Público da Bahia a pedir dados cadastrais de usuários de rede social para investigar crime de injúria racial cometido contra ele. “Lá na casa, ele não estava enxergando aquilo como racismo, ele estava enxergando que as pessoas não gostam dele por algum motivo, pelo jeito dele, mas não que isso seja por racismo”.

Ademais, Mani acredita que outro fato que o impede de interpretar os fatos adequadamente é a determinação total de Davi em conquistar o prêmio: “A gente que veio da periferia, que tem uma vida dura, sabe que ali pode ser a única oportunidade de mudança da vida. E quando ele saiu daqui [de Salvador], ele saiu muito focado. Ele sabe o que quer, sabe o que foi buscar”.

Ela, por fim, acredita que, mesmo magoado, o companheiro “vai perdoar as pessoas que fizeram mal para ele” quando o jogo acabar. “Davi é um pessoa linda, tem o coração muito grande, sabe? Ele não guarda rancor. Ele pode ficar ali na hora triste, é normal do ser humano, mas vai deixar tudo lá e vai viver a vida dele”.

LEIA MAIS:

BBB 24 no POPline

O BBB 24 chegou ao fim com a vitória de Davi! Por isso, o público já pode se inscrever para a próxima edição do programa, que será em duplas. Além disso, em agosto, o POPline estará de olho em tudo que acontecerá na estreia do “Estrela da Casa“, novo reality musical da Globo que será apresentado por Ana Clara Lima e promete surpreender o público.

Enquanto isso, a gente já sabe que Tadeu Schmidt seguirá no comando do Big Brother Brasil. Afinal, antes mesmo do fim do programa, Boninhoconfirmou que o apresentador assinou para mais três edições da atração. E o POPline, é claro, seguirá empenhado nessas coberturas!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile