Apesar de estrear somente no dia 25 de julho, o “Ilha Record” já foi gravado e os acontecimentos do novo reality show da Record começaram a vazar. Após o rumor de que Pyong Lee teria ido para o edredom com Antonela Avellaneda, Sammy Lee, esposa do ilusionista, comentou sobre o caso nas redes sociais.
“Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fizemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores”, escreveu Sammy em seu Instagram. “Nosso ego é uma coisa doida e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal”, completou.
“Eu já sei de tudo que aconteceu e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”, declarou a mãe do pequeno Jake. “Eu nunca fui casada antes, nem ele. Eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, completou.
Pyong Lee diz que história de traição é fake news
Durante o final de semana, Pyong Lee também comentou o boato sobre a suposta traição com Antonela, do “BBB4”. O youtuber, que também participou do “BBB20“, disse que a história era mentira e que todo mundo descobriria a verdade quando o “Ilha Record” fosse ao ar.
“Povo da internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi para quando assistirem”, declarou em seu Instagram.
Sob o comando de Sabrina Sato, o programa é um formato original da Record TV. Além de Pyong Lee e Antonela Avellaneda, o programa contará com outros 11 participantes conhecidos pelo público: Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.