Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Promotora afirma que esposa cometeu crime contra Stênio Garcia

Marilene Saade foi acusada de menosprezo e humilhação ao idoso após interromper uma entrevista do ator
Promotora afirma que esposa cometeu crime contra Stênio Garcia
(Foto: RedeTV)

A promotora Eliana Passarelli, que atua na Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, afirmou que a atitude de Marilene Saade contra Stênio Garcia durante uma entrevista é considerada crime de menosprezo e humilhação ao idoso. A mulher de 54 anos interrompeu à força o ator, que tem 90 anos, durante uma entrevista e a cena repercutiu negativamente.

Promotora afirma que esposa cometeu crime contra Stênio Garcia

(Foto: Instagram @steniogarciaoficial)

Tudo aconteceu na noite da última terça-feira (12) durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth GoulartStênio e Marilene estavam presentes e o jornalista e youtuber Marcos Bulques tentou falar com o ator, foi quando a esposa se aproximou e o tirou do local sem pedir licença. Segundo a mulher, ele poderia pegar Covid-19, o que ela quis evitar.

“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, diz Saade na ocasião. “Socorro”, grita Stênio“Não, desculpa”, responde a esposa após o jornalista tentar apaziguar os ânimos. Após repercussão negativa, o ator saiu em defesa da parceira através das redes sociais:

Eu estou indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês fazendo. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também! Ela me trata muito bem! Vocês são injustos”.

Veja a entrevista de Stênio Garcia:

Porém, de acordo com Eliana Passarelli, o acontecimento não pode passar batido. Para a promotora de Justiça, Marilene infringiu Estatuto do Idoso: “É um crime mais grave do que seria uma injúria, é exatamente o crime de menosprezar o idoso, é um crime previsto no Estatuto do Idoso”.

Ela ainda disse que a pena para esse tipo de infração é de um a três anos de reclusão e garantiu que “é um crime que se processa automaticamente, independe da vontade do Stenio”.

“Marilene conseguiu provocar um crime de humilhação ao idoso. […] A gente até entende a comoção, as pessoas revoltadas, mas ela deveria ter pensado antes de fazer”, finalizou a promotora em um vídeo publicado no perfil de Sônia Abrão.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

A poucos dias da chegada oficial do verão, Claudia Leitte conversou com o POPline no quadro Tá On sobre seu novo projeto, o Soul D’ Rua, verão...

#Noticias

Você já imaginou que os três maiores trabalhos de Lady Gaga entre 2024 e 2025 poderiam ter uma conexão? Pois bem! Segundo a própria cantora eles...

#Noticias

Xiii! Mais um capítulo na treta entre Melody e MC Loma! Apesar das duas estarem em paz nos últimos tempos, Melody participou do programa “Sabadou com Virgínia”...