Com a divulgação do primeiro teaser do filme “Priscilla”, começou a polêmica. O site TMZ falou com “múltiplas pessoas” conectadas ao espólio de Elvis Presley e o consenso é que o longa-metragem não caiu bem por lá. Segundo as fontes do site, “Priscilla” foi produzido sem conhecimento ou consentimento do espólio.
Um porta-voz do espólio chegou a dizer ao TMZ que o filme é horrível e parece um trabalho de faculdade. “Os cenários são simplesmente horríveis. Não é como Graceland se parece”, comentou.
Leia mais:
- Trailer de “Priscilla” apresenta Jacob Elordi como Elvis Presley
- Austin Butler fala sobre Jacob Elordi também interpretar Elvis Presley
- Morre Lisa Marie Presley, única filha de Elvis Presley, aos 54 anos
“Priscilla” é um filme escrito e dirigido pela vencedora do Oscar Sofia Coppola. A base é o livro “Elvis e Eu”, escrito por Priscilla Presley, que foi casada com o rei do rock. Eles se conheceram quando Priscilla tinha 14 anos, namoraram por sete anos e ficaram casados de 1967 a 1973.
No filme, Priscilla é interpretada por Cailee Spaeny (de “The First Lady” e “Mare of Easttown”) e Elvis é vivido por Jacob Elordi (de “Euphoria”). Em comunicado enviado à imprensa, Priscilla Presley se disse muito empolgada para ver a adaptação de seu livro por Sofia Coppola – bem diferene do espólio de Elvis.
“Sofia tem uma perspectiva extraordinária e eu sempre fui admiradora de seu trabalho. Estou certa de que esse filme levará todo mundo para uma jornada emocionante”, comentou.
Mais detalhes sobre o filme “Priscilla”
O filme tem produção da A24, a mesma empresa por trás do filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, que ganhou sete Oscars neste ano. Então “Priscilla” chegará aos cinemas com bastante força e atenção da mídia e dos críticos.
O elenco inclui Jorja Cadence, Kamilla Kowal, Josette Halpert, Emily Mitchell, Stephanie Moran, Rodrigo Ferandez-Stoll, Ari Cohen, Luke Humphrey, Gwynne Phillips, Deanna Jarvis, Tim Post, Kelaiah Guiel, Conni Miu, Tim Dowler-Coltman e R Austin Ball.
O longa-metragem ainda não tem data de estreia definida, mas é bastante provável que comece sua história por festivais de cinema.