2018 foi um ano importante para Ariana Grande. A cantora não saía dos holofotes da mídia, em parte pelo seu trabalho, mas muito pelo relacionamento intenso com o comediante Pete Davidson.
Não faltavam fotos e declarações polêmicas (e desnecessárias) de ambos quase diariamente. Eles chegaram a ficar noivos em questão de meses e o relacionamento inspirou a faixa “Pete Davidson”, do disco “Sweetener”.
Mas o noivado esfriou, principalmente após a morte de Mac Miller, ex de Ariana, e o relacionamento chegou ao fim. Ele também é mencionado em “thank u, next”.
Em nova entrevista para a revista Paper, Pete refletiu sobre a sua vida nos últimos anos e fez alguns comentários que indicam aprendizados pós relacionamento com a cantora. Quando perguntado diretamente sobre Ariana, Pete foi breve. “Eu não faço comentários públicos sobre relacionamentos porque não acho certo, sabe? Eu geralmente me expresso sobre como me sinto pelo meu trabalho. Então, eu espero que ela esteja bem. Espero que esteja feliz. E é isso”. Mas os detalhes estão nas entrelinhas.
Que o relacionamento era super exposto, isso todo mundo sabe. O noivado era tema de entrevistas, tuítes e até mesmo shows de stand up que Pete fazia na época. O novo comportamento parece ter surgido após o fim do noivado.
Pete também falou sobre sua forma intensa de amar. “Quando estou em um relacionamento, trato a pessoa como uma princesa. Tento e vou ao além se possível porque é o que se deve fazer. Se você está em um relacionamento, deve fazer aquela pessoa se sentir o mais especial possível. Mas às vezes, quando você se dedica muito a alguém, você sufoca a pessoa”. Parece familiar?
O comediante também falou sobre como aprendeu que, ao se tornar famoso, se perde a privacidade. E que aprendeu isso expondo um relacionamento nas redes sociais. “No segundo que o público sabe que vocês estão juntos, eles já estão contra. Você já está perdendo”.