Especial Orgulho. Foto: Twitter
in ,

Especial Orgulho reuniu performances de artistas LGBTQIA+; veja!

Lulu Santos, Aretuza Lovi, MC Rebecca, Gloria Groove, Silva e DJ Felipe Mar agitaram a atração

+As celebrações ao dia do Orgulho LGBTQIA+ reuniu uma constelação de estrelas queer, nesta segunda-feira (28/06), no “Especial Orgulho Multishow”, do canal à cabo, dedicado à data. Entre atração, uma verdadeira diversidade: Lulu Santos, Aretuza Lovi, MC Rebecca e DJ Felipe Mar. Tudo sob o comando de Gil do Vigor e Pepita. Mais cedo as participações de, Gloria Groove e Silva marcaram o TVZ dedicado à causa. As duas atrações, claro, com performances arrasadoras!

Gloria Groove. Foto: Twitter

Abrindo os trabalhos, a GG do pop impactou o público com vocais poderosíssimos num cover de “Born This Way”, um hino da comunidade LGBTQIA+ entoado por Lady Gaga. Voz, emoção e muita representatividade marcaram a interpretação de Gloria para a música. Ah, e como não poderia deixar de ser, ela também fez mais uma performance de “Bonekinha”.

A cantora Luiza, da dupla com Maurílio, fez uma apresentação emocionante “Por Enquanto”, clássico na Legião Urbana, eternizado por Cássia Eler, ao lado da namorada, a médica e ex-BBB Marcela McGowan. Coladinhas, o clima de romance tomou conta da programação.

Trazendo paz e muita tranquilidade com sua voz doce, Silva puxou o climinha intimista com “A Cor É Rosa”, do álbum “Brasileiro”, de 2018. O cantor ainda falou sobre preconceito e sua orientação sexual em relação à carreira: “Foi difícil pra mim entender o que eu tinha que fazer com a minha vida, entender que era um processo longo“, disse.

Gil do Vigor e Pepita. Foto: Twitter

Na sequência, o hitmaker carioca Lulu Santos trouxe toda a cena pop rock para o “Especial Orgulho Multishow”. O cantor começou com a energia lá em cima com a apresentação de “Já É”, “Assim Caminha a Humanidade”, “Nosso Amor Virou Notícia” e “Toda Forma de Amor”, ao lado de MC Rebecca e Aretuza Lovi.

MC Rebecca trouxe toda a representatividade do funk com seus hits – cantados na versão proibidão.  A cantroa abriu os trabalhos com “To Preocupada” (Calma Amiga), em parceria com Anitta, “A Coisa Tá Preta”, em parceria com Elza Soares,

especial Orgulho Multishow. Foto: Twiter

Aretuza Lovi trouxe seus hits e muito brilho para o espacial. “Vagabundo” e “Colarzinho de Miçanga”. Fã declarado da Princesinha do Pop, Gil do Vigor aproveitou para estampar em rede nacional seu apoio ao movimento #FreeBritney, que pede pela liberdade de Britney Spears da tutela de seu pai, que há 12 anos toma conta da vida pessoal e profissional na cantora.

Escrito por Leonardo Rocha

Christina Aguilera publica texto em apoio à Britney Spears

Courtney Love ironiza capa de Olivia Rodrigo por suposta cópia