Justin Bieber rodou a Europa e a América do Norte para gravar o especial “All Around the World”, do canal NBC, mas seu esforço não foi reconhecido pelos norte-americanos. A primeira parte do programa, exibida na quarta (20/6), nos EUA, não alcançou a audiência esperada e ficou em 4º lugar entre as atrações mais vistas do horário.
O especial de TV foi visto por 3,3 milhões de telespectadores, pouco mais da metade dos que preferiram assistir ao reality show “So You Think You Can Dance”, da Fox. O concurso de dança foi o líder absoluto do horário, com audiência de 6,5 milhões de telespectadores, seguido do “Dogs in the City” (4,9 milhões), da CBS, na vice-liderança, e “Duets” (4,2 milhões), do ABC, em 3º lugar.
O “All Around the World”, cuja segunda parte vai ao ar nesta quinta, mostra as viagens do Justin Bieber para promover seu novo álbum, “Believe”, que deve estrear no topo da parada de discos dos EUA na próxima semana.
TONIGHT at 8pm on @NBC u will see the big moment we have been hiding from u. something very special. hope u like it. NBC at 8pm #BieberOnNBC
— Justin Bieber (@justinbieber) June 21, 2012