Eslovênia Marques deixou o BBB22 com 80,74% dos votos. Apesar da porcentagem alta, não dá para dizer que a ex-miss saiu rejeitada. Isso se reflete na sua vida depois do reality show. Em recente entrevista, Eslô revelou saber da existência dos seus haters, mas que não recebe muitos ataques. E quando acontece, sabe ignorar muito bem o que não é válido.
LEIA MAIS:
- Vice-campeão do BBB22, Paulo André volta às pistas de atletismo
- Natália, do BBB22, exibe novo visual: “nova etapa da minha vida”
- Veja primeira imagem de Rodrigo Mussi após acidente de carro
“Costumo falar que se eu não tiver hate é estranho. Graças a Deus, absorvo muito bem. Raramente vejo hate, mas quando eu vejo, me blindo com a minha convicção, com meus pensamentos, com meu coração e com a minha cabeça“, declarou a namorada de Lucas Bissoli em conversa com a revista Glamour Brasil.
“Acho que coisas ruins não devem se aproximar de mim ao ponto de eu querer ficar pensando naquilo. Acho que as pessoas podem opinar sobre o que elas quiserem, mas o que entra no meu coração, na minha cabeça e na minha vida eu que decido. Sempre que eu vejo uma critica que não é construtiva, uma critica maldosa, eu realmente desconsidero cem por cento“, completou Eslô.
LEIA MAIS:
- Manu Gavassi reencontra sisters do BBB20 em evento publicitário
- Do BBB para a passarela: Jessi é convidada para a SP Fashion Week
- Camilla de Lucas se revolta com crítica de seguidor; veja resposta!
Sobre a vida depois do Big Brother Brasil, Eslovênia disse que ainda não se acostumou com a fama e nem quer. “Não quero me acostumar. A partir do momento que me acostumo, eu acho que perde a graça. Cada momento, cada troca, cada situação, tudo o que eu vivo com cada pessoa, é diferente, é especial e me acrescenta“, comentou.