Connect with us

Yeah! +POPline

Esforçada, Lexa passa mais de 10 horas gravando novo clipe debaixo de sol quente

Cantora escolheu viaduto desativado no Rio de Janeiro para gravar clipe de “Para de Marra”.

Published

on

Já era fim do dia quando Lexa ouviu o último “corta” do Rafael Almeida, diretor do seu novo videoclipe. A revelação do pop funk carioca passou o dia inteiro ontem (05) rodando “Para de Marra”.

O próximo clipe da Lexa tem previsão para já ser lançado em algumas semanas, mas para chegar no resultado ela e sua equipe tiveram que enfrentar o sol quente do Rio de Janeiro. O local escolhido para a gravação foi um viaduto abandonado na Zona Norte da cidade.

A bordo de um fusca verde a caminho de uma gravação, Lexa e suas dançarinas são obrigadas a parar por conta de um problema no automóvel e resolvem filmar o vídeo no meio da estrada. O roteiro do clipe é apimentado por uma coreografia sexy e figurinos urbanos. “Foi incrível a gravação! Fez muito calor, muito calor mesmo. Nosso fusquinha verde brilhou junto com a gente. Ficou muito legal o resultado.”, contou ela logo após concluir as filmagens que começou às 08h e  seguiu até às 18h.

“Para de Marra” é a segunda música de trabalho da Lexa. A primeira, “Posso Ser”, alcançou o top 20 da Billboard Brasil e o clipe conta com mais de 2 milhões de acessos no YouTube. Para o segundo semestre, ela prepara o lançamento do seu primeiro álbum via Som Livre.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking