in ,

Escute trecho de “Beautiful Ghosts”, música inédita de Taylor Swift para o filme “Cats”


No dia 26 de dezembro estreia nos cinemas o filme “Cats”. Taylor Swift está no elenco interpretando a Bombalurina, mas não poderia deixar de dar seu toque musical! Para isso, ela escreveu a original “Beautiful Ghosts” em parceria com Andrew Lloyd Webber, que foi responsável pelas faixas já conhecidas no teatro.

No filme, “Beautiful Ghosts” será cantada por Francesca Hayward, mas a versão na voz de Taylor será exibida nos créditos. Em vídeo, dá pra ver os bastidores das gravações e trecho da música. Confira:

“Quando li o roteiro pela primeira vez, a primeira coisa que disse foi: ‘Temos que ter uma música para Victoria'”, disse o compositor Andrew Lloyd Webber. “Beautiful Ghosts [agora] é uma parte incrivelmente importante e central de todo o filme”.

“O que eu não conseguia acreditar era a extraordinária beleza dessas letras que Taylor havia escrito”, disse o diretor Tom Hooper. “Era como se alguém tivesse entrado no filme que eu estava no meio da produção e… refletido para mim uma profunda compreensão do que estamos tentando fazer com o filme. Foi totalmente emocionante”, elogiou.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Reprodução

Lançamento duplo de faixas: estratégia ganha popularidade no mercado musical; saiba mais

Liam Payne entra no clima do natal lançando a música “All I Want (For Christmas)”