Capa do single "Sem Limite", de WC no Beat com Ludmilla e Vitão
in ,

Escute “Sem Limites”, parceria de WC no Beat, Ludmilla e Vitão

Sem Limites
Foto: Capa / Divulgação

Tem novidade no mundo do funk e pop nacional nesta quinta-feira (14)! Foi lançado o single “Sem Limites”, música assinada por WC no Beat com participações de Ludmilla e Vitão. Todos eles são destaques da música nacional e essa junção só poderia sair uma música assim, te convidando pra dançar muito!

Confira o resultado abaixo:

O POPline teve a oportunidade de ouvir a música antes e te contou os detalhes: “Ludmilla canta boa parte dos versos da música, que tem por volta de 2min50s. A composição fala de uma mulher independente, que não acredita em príncipe encantado ou sonha em se casar. Também retrata uma rotina de badalação ao lado das amigas, com direito a festa, beijos e até sexo a três”.

“Não vem com aquele cavalo branco achando que vai me levar / Nunca fui daquelas que um dia sonham com o altar / Minha vida “Hot Star”, isso não tem quem evite / Contando as notas de cem, com o WC no Beat”, diz parte da letra

A composição é da própria Ludmilla. A temática é mesmo a cara dela!

 

CLIPE

O lançamento do clipe está marcado já para a sexta-feira, ao meio-dia. Com clima de festa, as filmagens aconteceram no Rio de Janeiro no começo do ano, antes da pandemia do coronavírus, então não tem esse ar caseiro que os vídeos recentes costumam apresentar recentemente. Os artista contam com vários dançarinos para dar o clima:

Assista trecho exclusivo:

SUCESSOS

Dá pra fazer uma lista extensa de hits dos três artistas envolvidos. WC no Beat é mais conhecido por “Meu Mundo”, “Balança” e “Sensacional”. Vitão também está indo muito bem, mesmo que em início de carreira. Destaca-se “Café”, “Sei Lá” e “Complicado”. Quando se trata de Ludmilla, a lista fica ainda maior. Ela tem hinos memoráveis como “Cheguei”, “Hoje”, “Bom”, “Invocada”, “Verdinha”, entre outros!

Escrito por Caian Nunes

Babu Santana recebe a companheira de BBB Manu Gavassi e o jogador do Flamengo Gabriel Barbosa, o "Gabigol" (Foto: Reprodução de internet)

Babu Santana estreia canal e recebe Manu Gavassi e Gabigol

The Voice anuncia convidados musicais para a final da temporada