Connect with us

POPline na FM O Dia

Escute ao podcast do POPline na FM O Dia com novidades de OUTROEU, Atitude 67, Yasmin Santos e Beyoncé

Perdeu o programa ao vivo? Escute agora no Spotify!

Published

on

Na última quinta-feira, 30 de julho, foi ao ar a quinta edição do programa POPline na FM O Dia, no Rio de Janeiro. E se você perdeu, já pode dar o play no Spotify.

FM O Dia é a novidade da rádio!

Foto: Divulgação

O que você vai curtir? Notícias quentinhas e novidades do mundo pop, além das músicas novas do grupo Atitude 67, da dupla OUTROEU e da cantora Yasmin Santos. Os três irão compor o quadro “Primeiro Play”, que apresenta novidades nacionais e internacionais com exclusividade.

O Atitude 67 vai mostrar sua colaboração com Felipe Araújo em “Eu que Lute pra Prestar”. Já o OUTROEU também revelará uma parceria no programa de rádio. Será “Se Perder”, música com Ana Gabriela. E a cantora Yasmin Santos vem de música solo mesmo. Seu próximo lançamento será “Cuidado Que Eu Te Supero” e ele tocará primeiro no programa POPline na FM O Dia.

Perdeu o programa ao vivo? Escute agora no Spotify!

Como ouvir POPline na FM O Dia

O nosso programa em parceria com a 100,5 será todas as quintas-feiras às 20h (horário de Brasília). Quem não estiver no Rio para sintonizar a FM O Dia no dial pode ouvir pela internet no site oficial da FM ou também pelo aplicativo para smartphone. E de segunda à sexta-feira tem boletins diários do POPline dentro da programação da rádio!

POPline na FM O Dia

Pablo Falcão, Giordanna Forte, Flávio Saturnino, Vivy Tenório e Gominho são o time do programa POPline na FM O Dia toda quinta às 20h. (Foto: Gustavo Bresciani)

O programa de rádio é apresentado pro Vivy Tenório, Gominho, Flávio Saturnino, Pablo Falcão e a Dj Giordanna Forte. Você pode ouvir no dial carioca no 100,5 ou se você mora de fora do Brasil pelo site oficial da rádio. Além dos programas às quintas, o POPline está na programação com boletins diários para levar informações quentes sobre o mundo pop para os ouvintes.

HojeTemLive.com.br




Ranking