in ,

Escritório de gerenciamento artístico da Ludmilla já tem três artistas: “Empreguei os meus amigos!”

Com a carreira consolidada – isso significa hit-atrás-de-hit, agenda de shows lotada e relevância no mercado publicitário -, Ludmilla tem novos empreendimentos que vão ajudar a manter a chama do funk carioca acesa. A cantora abriu um escritório de gerenciamento artístico nos últimos segundos de 2018!

Kathy Maravilha DJ, Mc Felipe e Mazzoni: os primeiros artistas da Ludmilla!

DIN-DIN-DIN, ELA É EMPRESÁRIA SIM!
“Sem Querer Produções” é o nome do escritório fundado pela cantora carioca. O título é o mesmo do seu primeiro single de sucesso nacional, lançado no começo de 2014. Para o casting, Ludmilla acertou contrato com três novos artistas: a jovem Mazzoni, com o Mc Felipe e com a DJ Kathy Maravilha. Todos são do segmento funk e, assim como Lud, são filhos das comunidades cariocas – berço do funk.

MAZZZONI – @mazzonioficial
“Eu tenho muita música de funk que eu faço e não consigo lançar. Eu precisava achar uma pessoa pra ser essa parte de mim que eu não consigo mais ser e colocar essas músicas para pista, porque as pessoas precisam ouvir.”, conta Lud ao POPline. Ela explica como descobriu Mazzoni: “Mas eu precisava achar alguém do zero, que eu ajudasse a construir. Aí eu comecei a pesquisar, então eu achei a Mazzoni. Encontrei ela em um canal de DJ, gostei da voz e quando vi as fotos dela tive a certeza que com uma produção ela ficaria braba! Aí quando eu conheci ela pessalmente, ela foi muito fofa! Então, não tive duvidas de que seria ela mesma!”. A jovem carioca, que está sob os olhos da Ludmilla, prepara o lançamento do seu primeiro single já como artista da Warner Music. “Vem Meu Amor”, que tem sido cantada por Ludmilla em seus shows pelo Brasil, sairá ainda este mês nas plataformas digitais.

KATHY MARAVILHA DJ – @kathymaravilhadj
“Vem a Katy Maravilha deslizando, deslizando, deslizando” – esse verso te lembra algo? – O hit inesquecível “Quadradinho de Oito”, do Bonde das Maravilhas, claro! Kathy é ex integrante do grupo feminino e há algum tempo aposta na carreira de DJ. Ela encabeça vários bailes no RJ e, agora, está no guarda-chuva da “Sem Querer Produções”. “Eu tenho muitas ideias de criar batidas, então eu queria uma DJ e convidei a Kathy, porque ela já era minha amiga. Ela é diferente: Além de tocar muito bem, ela dança além da conta!”, explica Lud. O primeiro projeto da DJ via escritório é um podcast com hits proibidões de funk, já disponível no YouTube. Spoiler: no podcast já tem o primeiro single da Mazzoni. Ouça o podcast “Papai Noel Embrazado”:

MC FELIPE – @mcfelipeoficiall
Quem completa o time da “Sem Querer Produções” é o Mc Felipe. Da Baixada Fluminense, ele é chamado de “irmão” pela sua nova empresária. “Ele é meu “irmão”! Ele já tinha estourado uma música em São João do Meriti, que é onde ele mora. Ele sempre ficava me pedindo ajuda, então eu falei: irmão, já que eu estou com essa ideia, vem junto! Eu também faço música para homens, e já tenho uma aqui pra você! Ele vai gravar e a música é muito f*da.”, revela Ludmilla ao POPline.

“Empreguei os meus amigos”

“Nesse momento, o pessoal lá de fora está olhando aqui pro Brasil, pro funk, e eu não entendo porque ainda há tanto preconceito. Eu estava na semana de Moda em Paris e quando tocou “Cheguei”, eles cantavam tudo mas não sabiam que eu era a menina que estava cantando. Eu quero ajudar a estourar o funk no mundo!”, pontua a artista. Para fortalecer o movimento, Lud sabe que tem que ser fiel à essência do segmento que são os jovens que criam nas comunidades: “Eu empreguei os meus amigos na minha empresa nova, estou muito feliz!”

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suga dá dica sobre parceria do BTS com o Ed Sheeran

Rita Ora surpreende por fazer voz bem similar à Lady Gaga em show