in ,

“Escrevo pra libertar, canto pra relembrar, e exponho pra superar”: Jade Baraldo comemora lançamento do primeiro álbum “Mais Que Os Olhos Podem Ver”; ouça

O coração de Jade Baraldo está exposto. A cantora liberou nesta sexta-feira (13) o seu primeiro álbum e se emocionou com o lançamento de “Mais Que Os Olhos Podem Ver”.

No Instagram, a jovem cantora de 20 anos desabafou o que há por trás do projeto. “A dor de lançar um álbum deve ser uma sensação de dor tipo a do parto. Felicidade com alívio de soltar aquilo pro mundo. Escrevo pra libertar, canto pra relembrar, e exponho pra superar, aí vejo que outras pessoas se identificam e não me sinto tão só”, escreveu.

“Por isso obrigada todos vcs que se identificam e de alguma forma ajudam a espalhar meu trabalho ❤️Eu só canto o que sinto. Pra ser artista de verdade tem de ter coragem, pra se transformar, pra se superar, se despir, pra cantar suas próprias letras de sentimentos que um dia quase te fizeram morrer… se expor. Agora esse álbum não é mais meu, é nosso. Apenas sintam, absorvam e vivam ele da forma como quiserem…espalhem/compartilhem”, pediu aos seguidores no Instagram.

Composto por 10 músicas, o projeto é puxado por “perigo”, já com clipe lançado. Ouça:

“Mais Que Os Olhos Podem Ver” vai estar no Palco SUPERNOVA do Rock In Rio. Jade está no line-up do palco, uma parceria do festival com a Filtr BR, plataforma de entretenimento da Sony Music com o objetivo de proporcionar aos fãs experiências ao vivo, dentre outros projetos interativos como jogos e conteúdo exclusivo de diversos artistas. O show será no dia 29 de setembro.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manu Gavassi canta sobre os lados da sua personalidade no novo EP “CUTE BUT (still) PSYCHO”

Louis Tomlinson lança clipe para o novo single “Kill My Mind”