Ninguém nunca teve tanto orgulho de mostrar suas fotos de quando era criança como agora, na era digital. Pra todo lado, em todas as redes sociais, milhares de pessoas postam fotos de quando eram pequenininhas. Para entrarmos no clima, se liga:
Se entrou no clima, é melhor sair, não tive saco de ficar procurando imagens de popcrianças para postar.
Sei que está cansativo falar sobre a Rihanna, mas não tenho culpa! A quenga não para! E com lançamento do ‘Loud’, temos também o lançamento de diversos materiais promocionais para promove-lo, entre eles, os sempre especiais e aguardados VIDEOCLIPES!
Te contar, não vejo a hora do vídeo de ‘Única garota (no mundo)’ ser lançado. Os motivos:
Homenagem à Katy Perry.
Pregação profana.
Inspiração em Elza Soares e Elke Maravilha.
MA-RA-VI-LHO-SO! O vídeo promete ser uma delicia pertencente ou relativa aos sentidos ou à sensação física, ou seja, pura tentação carnal.
Rihanna não é a única que abusa da sensualidade em seus videoclipes, qualquer quenga com um real no bolso e falta de caráter consegue gravar um videozinho, postar no youtube e se transformar numa webcelebridade instantânea. E se você quer tentar, se toca na dica da Kaci Battaglia:
Lamba tudo que encontrar pela frente. Não importa se é o pé de uma cadeira, a tampa da privada de um banheiro público ou o corpo de uma pessoa do mesmo sexo que você.
Passar a língua sobre qualquer coisa é tão comum em vídeo pop, que muitas vezes passa despercebida.
E relaxa, lamber é algo leve quando o assunto é o vídeo de ‘Body Shots’. A moça consegue elevar a falta de verba e pornografia gratuita num nível além do seu imaginário. Pura tentação.
Miley, você deveria aprender alguma coisa com a Kaci.
1. O vídeo é como assistir sua mãe tentando ser sensual, não rola. Miley com os bobs não ficou sexy, ficou a versão mais nova da Dona Florinda.
2. Se estivesse subentendido uma noite quente com um homem seria menos previsível. Miley, lésbicas não chocam mais ninguém desde a popularização feita por Katy Perry com ‘I Kissed A Girl’.
3. Cadê a criatividade? Ficar se esfregando no carro, na cama, no banheiro e na festa é muito banal! Chama umas amigas suas da Disney, coloca um fundo branco, uma mesinha com algumas garrafas de vodka e nos presenteie com todo seu intimo assanhado.
Esquecendo a Miley, vamos votar no Diva vs Diva! Não esqueçam que a Shakira está ali, e ela pode continuar no jogo uma outra semana.
Se você está se perguntando por que diabos Lady GaGa voltou, ela voltou para perder pela terceira vez. É a vida. Um dia a Britney também volta.
Cri, cri, cri.
Cri, cri, cri.
Cri, cri, cri.
Cri, cri, cri.
Cri, cri, cri.
Vamos falar de coisa ruim, vamos falar sobre o vídeo de ‘Higher’, das The Saturdays. Elas possuem a pior e mais chata parte de videoclipe gravada dentro de um carro da história da música. As caras e bocas e sorrisos falsos agravam ainda mais a situação. A referência aos Beatles é um crime de tão idiota.
Durante a parte da rua, fica a dúvida se elas possuem algum problema mental ou só estão constrangidas pelas dançarinas do Faustão dançar numa escada como se estivessem num musical barato.
O resto do vídeo segue o mesmo padrão lixo do começo, variando entre muito ruim e péssimo. Quando Flo Rida aparece e a situação não muda, percebemos que o problema não está somente no vídeo, mas também na música, que não é boa. Boa sorte para as moças, se algum dia lançar ‘Puppet’ como single.