Sinto falta da Britney Spears. Não daquela Britney gostosa de anos atrás – gostosa por gostosa atualmente temos várias e melhores. Sinto falta é da Britney que saia sem calcinha para ventilar a Greta, usava um guarda-chuva melhor que Rihanna, e claro, não possuía cabelo – cabelo dá piolho.
Sinto falta também da minha infância: Época em que Angélica era cantora, Wanessa era Camargo, Aguilera fazia sucesso e Mariah Carey não era gorda. Senhoras, Senhores e Tchutchucas Atoladinhas, eu sou @sammfreitas e este é o #Escrachado, dedicado à peituda Katy Perry, e não a Britney Spears.
Perry está linda, gostosa, peituda e fazendo muito sucesso com a comissão de frente do “Teenage Dream”, a música “California Gurls”. Aproveitando todo o êxito de seu trabalho e sendo Katy uma verdadeira goddess, vamos falar hoje sobre a Shakira! WAKA, WAKA, Ê, Ê. Não.
Definitivamente, não falaremos sobre a Joelma importada. Vamos é falar sobre coisa boa, sobre algo que vocês amam, falaremos sobre aquela rifa de dois reais valendo uma TV 14’’ de segunda mão, afinal, pobre adora repassar as coisas.
OK, também não falaremos sobre rifa alguma. Chega de blá, blá, blá, voltamos ao nosso assunto principal – vocês já escutaram o POPCast? Está uma delícia. Então, vamos falar sobre o novo vídeo da Katy Perry, o delicinha “Candyfornia”.
E o vídeo já começa assustando, com o assombroso Snoop Dogg nos apresentando a Candyfornia, onde Katy Goddess é nossa heroína peituda, muito peituda, tipo, muito peituda mesmo!
Aí, de cara você já se lembra de duas coisas: “Fergalicious” e “Super Mario Bros”, porém Katy é incapaz de copiar algo. Inteligente, sua equipe sabe muitíssimo bem usar boas referencias.
E quer coisa melhor que Katyzinha lambendo um sorvete, influenciando pensamentos pecaminosos na mente de machos e fêmeas que curtem uma Xabranha?
Aparentemente, seus inimigos presentes do vídeo não gostam. Azar o deles.
E sorte nossa que podemos fazer a linha de fãs histéricos. Afinal, Katy excede qualquer beleza, vai além do ordinário e transcende o poder carnal.
Imparcialidade é para fracos, tomo partido e ainda esfrego na cara dos haters.
Colocando minha parcialidade de lado, voltamos para Katy, que continua sua aventura em busca do castelo onde se encontra o Bowser Dogg (Wikipédia reinando nas referências sobre “Super Mario”):
Que mulher incrível e batalhadora. Olhar para ela atravessando a ponte me faz lembrar de minha infância, quando jogava “Super Mario” e perdia SEMPRE. Na época eu assistia ao programa da Xuxa e ela dizia para nunca desistirmos dos nossos sonhos – Dumbledore, ainda espero uma coruja trazendo minha carta para estudar em Hogwarts.
Bem, vídeo continua, e nele Katy Goddess sai recolhendo assistentes para ajudá-la em sua batalha final, que no fim acabam virando dançarinas semi-nuas com função de mostrar o rabo e ajudar a prender alguns marmanjos em frente à TV.
E como em qualquer jogo descente, ela ganha vida e fica mais forte quando come:
Já que em breve terá que enfrentar o chefão.
E nada melhor do que conseguir mais força estando PELADA:
ESCRACHADO INFORMA: Lembram da Kherington Payne? Provavelmente não. Ela é uma das possíveis novas Pussycat Dolls e dançarina da Katy Goddess. Quanta honra a vadia estar requebrando as ancas ao lado de alguém tão especial e peituda como a Katy Perry. O contrário acontece com outra possível nova Pussycat Dolls, a Rino Nakasone, que foi dançar ao lado do Justin Biba, que não possui peitos, pênis e nem Prexeca – aquilo deve ser liso igual às bonecas “Barbie”.
Finalmente chega o momento da grande batalha. Ajudada por suas dançarinas gostosas, Katy Goddess prepara sua arma em seus gigantescos seios – que ficam maiores, e maiores a cada dia – e atira chantilly em Bowser Dogg:
Derrotando o monstro canino.
E assim, assoprando sua arma e saindo vitoriosa, Katy Goddess nos ensina nada, porém nos proporciona alguns minutos divertidíssimos e deliciosos. Afinal, se quiser aprender algo, que tal ler um livro, assistir o vídeo de “Alejandro”, fazer um curso de tricô,e não ficar assistindo vídeo de música pop.