in

Escrachado: Miley Cyrus, Girlicious e Robin Thicke são as vítimas da semana!

Oi. Novo álbum da Avril Lavigne é adiado para outubro [insira aqui uma risada não contida]. Maroon 5 anunciou novo álbum para setembro [insira aqui um grande sorriso] e o álbum da Katy Perry se chama “Teenage Dream” [insira aqui uma grande decepção].

Anteriormente no ESCRACHADO: Nos deliciamos com o vídeo de “Not Myself Tonight” e com o pastiche de Alexandra Burke. Hoje teremos Miley Cyrus, suas asas e sensualidade provocante. As Girlicious, nos oferecendo o que possuem de melhor e Robin Thicke com sua Pocahontas. Eu sou Alessandro Freitas e este é o Escrachado, dedicado a todas as mães lindas, sensuais e que tratam seus cabelos com Niely Gold, como Britney Spears.

http://162.144.206.181/~popline/images/Britney.jpg

Agora, te contar: se urubu tivesse dente, ele não se chamaria urubu, e sim, Miley Cyrus. A moça que encarna uma espécie de Arpia ou Nike presa em uma gaiola em seu novo vídeo, mostra que cresceu e agora pode ser sexy:

http://162.144.206.181/~popline/images/Miley1.jpg

Mas ela não é sexy. Apesar da falha tentativa de ser sensual, o vídeo é bom. Uma asa legal, figurino bacana, dança divertidinha e uma grande novidade:

http://162.144.206.181/~popline/images/Miley2.gif

Ela insinua beijo lésbico. Paro aqui. Chega. Não suporto mais lesbianismo forçado em vídeos.
Vamos mudar. Largaremos agora o Urubu e iremos para outro tipo de aves, as mais domésticas.
Girlicious lançaram o vídeo do single “Maniac”. Que pode ser resumido simplesmente em uma imagem animada:

http://162.144.206.181/~popline/images/Girl1.gif

E se você fica ofendido por ter um rabo esfregado na sua cara de forma tão direta, eu não. E olha que assistimos em 2D, imagina essa abundância em 3D: seria como levar uma deliciosa surra de bunda. Enfim, quanto mais putaria, melhor.

http://162.144.206.181/~popline/images/Girl2.jpg

Sabe, poderia até falar que a gaiola é plágio de “Can’t Be Tamed” só para ser chato e fazer a linha “Fã da Lady GaGa sobre “Not Myself Tonight’”, mas não vou ser tosco o suficiente para dizer isso. Afinal, não há relação nenhuma entre “Maniac” e “Can’t Be Tamed”.

Seguindo com a putaria, temos as moças dançando e se esfregando em vários homens. Uma hora num colchão, que lembra uma parte do vídeo de “Mi Delirio” da Anahi, outra hora seduzindo na chuva:

http://162.144.206.181/~popline/images/Girl3.jpg

E é uma sedução tão forçada, que fica até natural em um vídeo que não possui nada de espetacular. Apenas um grande apelo sexual, onde o destaque são as vadias seminuas.

http://162.144.206.181/~popline/images/Girl4.jpg

Agora, numa sensualidade nada forçada, temos o vídeo de “It’s In The Mornin”, parceria entre Robin Thicke e o formoso Snoop Dogg. A música é uma delicia, e recebeu um clipe do mesmo nível.

http://162.144.206.181/~popline/images/Robin1.jpg

Enquanto assistimos Robin e Pocahontas sendo felizes pela manhã, é exalando em você, uma vontade de fazer coisas proibidas. E para te deixar ainda mais feliz, temos Pocahontas nua em um sensualíssimo banho:

http://162.144.206.181/~popline/images/Robin2.jpg

Obviamente, você olhou a moça seduzindo no chuveiro depois de ver o olhar sedutor do Robin, não ligue, foi proposital. Em resumo, o vídeo mostra Robin, Pocahontas, Snoop e Vaca Avulsa sensualizando. Até que:

http://162.144.206.181/~popline/images/Robin3.jpg

Percebemos mensagens subliminares no vídeo, mandando você ir para lugares onde normalmente sou mandado por leitores louquíssimos e revoltados por ter falado algo ruim sobre seus artistas preferidos. É, nada é perfeito.

E assim o Escrachado chega ao fim. Nosso próximo encontro é terça que vem. Cuide-se, não faça nada errado assistindo os provocantes vídeos de hoje e até a próxima.

Escrito por Redação POPLine

43 Comments

Play News: Ouça a versão "crua" do hit "Womanizer", da Britney Spears

OMG: Gwen Stefani está grávida do seu 3º filho?