in

Escrachado: Katy Perry é uma E.T. burra que não consegue mudar seu DNA


Em 2008, quando apareceu em primeiro lugar na Billboard Hot 100 sendo a quenga que cantava a música sobre ter beijado uma garota e gostado, todos duvidavam da vida útil como cantora de sucesso de Katy Perry. Considera na época como uma one hit wonder, a moça lançou outros sete singles, estando dois deles no top 10 e outros quatro no topo da Billboard Hot 100.

Mesmo assim, alguns ainda profetizam um sucesso curto para a moça, que caso algum dia venha a fracassar, poderia facilmente apelar para o desflopador instantâneo de carreiras fracassadas: virar jurada em algum programa de caça talentos.

Ignorando se ela dura mais um single ou outros dez álbuns, a verdade é que Katy é uma deliciosa cantora peituda de cabelos negros se tornando a Rainha do Pop atual num mundo dominado pelas loiras. E se não virar rainha do pop, fica pelo menos sendo uma deliciosa cantora peituda de cabelos negros que não precisa criar uma personagem para fazer sucesso.

Quer conferir tanto sucesso? Veja o vídeo de E.T., single mais recente do álbum Teenage Dream.

O vídeo pode ser resumido em Katy sendo uma ET gostosona que vai mudando seu DNA de acordo com as imagens que vê de um planeta terra devastado, onde ela encontra um robô e acaba cruzando com ele por ser uma ET quenga safadíssima. E ele não para por aí, saco só outras coisas boas do vídeo:

1. Música inicial para tias encalhadas.

2. Planeta Terra devastado porque o ser humano é nefando e destrói tudo.

3. Robô abandonado entre milhões de toneladas de sucatas e mesmo assim encontrando uma gostosona pra amá-lo.

4. Kanye West em uma espaçonave sendo Kanye West.

5. Katy sendo uma ET capaz de transformar seu DNA de acordo com imagens que vê e ainda assim estar gostosa e cheia de fornicação vaginal.

6. Final mostrando Katy como uma ET burra que não consegue mudar seu DNA de forma certa estando metade humana, metade animal aleatório, levando ex-robô, agora humano peladão, para acasalar.