Yeah! +POPline

Escrachado: Justin Bieber, Nicki – Lady GaGa wannabe – Minaj, Christina Aguilera e mais

Alessandro Freitas adota novo sobrenome: Bieber

Alessandro Freitas adota novo sobrenome: Bieber

Então você que esperou impacientemente por mais um Escrachado, a espera acabou. Hoje é terça-feira e terça-feira é dia de você entrar aqui no POPline e meter o carão na coluna mais safada de todas. Eu sou Alessandro Bieber e este é o Escrachado, rico em tanta biebessidade.

Calvin Harris via twitter iluminando a todos com tamanha sabedoria, afinal, quem não quer ter Bieber como sobrenome? Imagina, Lady Bieber GaGa, Beyoncé Demoniaca Bieber, José Maria dos Santos Souza Bieber, Amanda Bieber Faia, Barack Bieber Obama, Sandy & Junior Bieber, Wanessa Ex-Camargo Bieber e assim vai, embibando geral. Se todos tivessem Bieber como sobrenome o mundo seria mais feliz, haveria menos guerras e “Not Myself Tonight” seria uma boa música na voz da Gritona. Não que a música seja ruim, de forma alguma, só não foi feita para alguém que possui voz única, um nome renomado, milhões de discos vendidos, que chora ouro e defeca pedras de diamante.

Agora se você faz parte do Diddy – Dirty Money é difícil ser salvo.


(apelação gratuita contra a beleza exterior)

Voltando a falar de Justin Bieber, o menino que ficou triste quando seu rato morreu ilumina todos os dias nossos corações com amor, carinho e vergonha alheia elevada a um nível nunca ido antes por um ser humano. Você não precisa amá-lo, não precisa ouvir suas músicas, basta simplesmente rir da cara dele e, é claro, esperar o dia em que ele fizer o Ricky Martin passivíssimo e assumir sua homossexualidade.

Esquecendo toda esta história de biebessidade, vamos falar de pastiche (imitação ruim de uma obra literária ou artística). Ela poderia ser uma espécie de Mulher Fruta americana, porém é apenas a safada Nicki Minaj. A moça vem ganhando destaque por alguns motivos:

Claramente existe algo Lady GaGa em Nicki Minaj, não em sua música, mas sim em sua imagem. Minaj recentemente lançou o vídeo de seu primeiro single “Massive Attack”, que mudaria o significado de bizarro do dicionário e deixaria o de “Telephone” banal. E ainda me xingam por falar do pastiche porco que a Christina Aguilera fez. Se for pra copiar algo, copie colocando um pouco de personalidade, não apenas tentando conseguir #1 não visto em anos.

Então você que esperou impacientemente por mais um Escrachado, a espera acabou e você leu o que tem pra hoje. Agora é fazer seus comentários maldosos e safados. E para inspirá-los um delicioso funk rico em cultura, igual “Not Myself Tonight”. Felizmente para alguns, infelizmente para outros, volto semana que vem. Beijos nas ancas e até mais.
[pro-player width=’581′ height=’350′ type=’video’]http://www.youtube.com/watch?v=a7PaOgrwmuE[/pro-player]

Destaques

#Geek

Madison Bailey fala para Rudy Pankow: "nós todos lemos o personagem no roteiro e sabemos o que você traz para ele"

#Noticias

SEU SAFADO! A parceria entre Pedro Sampaio e Marina Sena, em “ESCADA DO PRÉDIO”, vive o seu melhor momento na parada das mais tocadas...

#Noticias

Fábio Assunção era um dos nomes favoritos para assumir um dos papéis de destaque no remake de “Vale Tudo“. No entanto, com a escalação...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile