Yeah! +POPline

Escrachado: Especial de fim de ano? Alexandra Burke de entrada e Christina Aguilera é o prato principal!

A resenha mais escrachada do clipe “Not Myself Tonight”

A resenha mais escrachada do clipe "Not Myself Tonight"

Olá! Vamos falar de angústia, corações partidos e de muita putaria. Afinal, você padeceu muito durante uma semana por amores platônicos e merece ter seu momento de descontração.

E sem demoras, começa agora, uma ocasião única em sua vida: ESCRACHADO ESPECIAL FINAL DE ANO [em maio].

É claro, não é por existir a palavra “especial” em algum lugar aqui, que realmente tenha algo de especial no texto, não tem. E sim, Christina Aguilera merece ser a única puta presente na imagem pitoresca do especial final de ano, já que ela é tão peculiar quanto à arte usada ali.

Chega de enrolação, vamos meter o carão numa deliciosa abobrinha empanada. Deliciem-se.

Se Lady GaGa fosse a vadia louca com o poder de cobrar 250 mil dólares pra mostrar o rego num programa de TV, como faz atualmente, com certeza “Just Dance” não teria um vídeo bagaceiro, de baixo orçamento, com participação de um cantor avulso, desconhecido e nada sexy. Só que não vamos falar de “Just Dance”, vamos falar sobre o vídeo de “All Night Long”, da Alexandra Burke.

Sendo impossível evitar comparações, o vídeo é claramente o que “Just Dance” seria com dinheiro. Uma mansão, pessoas bêbadas em busca de sexo fácil, algumas mulheres se beijando, pequenas orgias, coreografia na beira da piscina, indivíduos vestidos de maneiras caricatas, óculos de giz de cera, um rapper latino e Alexandra exalando beleza.
Tudo muito bem feito, só que uma cópia tão explícita. É chato olhar o vídeo de uma cantora e perceber claramente que está copiando outra só para fazer sucesso. O pior de tudo é que mil e uma outras cantoras seguem o mesmo caminho de copiar o que faz sucesso atualmente, deixando tudo tão excessivo, sem personalidade. Fica chato.

A banalização do lesbianismo em vídeos, por exemplo, está acabando com a tara masculina de ver duas mulheres colando um bucetão! Antes, uma coisa pouquíssima usada, agora ficou tão comum, que pra chocar alguém seria necessário algo a mais e mesmo assim correria o risco de conseguir nada. É claro, algumas cantoras quebram o movimento e mostram que possuem personalidade. Obrigado senhor! Enfim, Alexandra amiga, você tentou fazer a Beyoncé, está tentando fazer a Lady GaGa agora e quando vai tentar ser você?

Esquecendo a parte acima, que claramente contradiz com esta segunda parte, vamos falar do vídeo mais safado do ano, “Not Myself Tonight”:

Perfeito.
Com muita devassidão, Aguilera aparece em nossa tela trazendo consigo tanta safadeza e promiscuidade, que você acharia um filme pornô das Sexy Dolls leve. Além disso, várias dicas de beleza são dadas durante o vídeo para você ficar majestosa e sensual como Christina:

Tirando que qualquer coreografia com pegada de saco do Michael Jackson, usada somente para coçar a ingenuidade recém depilada, merece todo um respeito temporário:

E se não bastasse tantos eventos impressionantes reunidos num único vídeo já mostrados até agora, Aguilera eleva tudo num nível ainda maior, nos satisfazendo com mais cenas, onde você vai querer fazer igual, somente para chocar o meio medieval em que vive:

Pois bem. Agora que Aguilera deixou em você o desejo de se transformar numa puta louca, ela mostra sua verdadeira face: A Abelha Rainha rodeada de pseudo-machos, que gostariam de estar cheirando a genitália do Justin Timberlake e não a ingenuidade bem cuidada de Christina.


Escolhendo um macho para procriação.

Vídeo continua cada vez mais safado. Em uma das cenas, Aguilera está numa igreja oferecendo sexo sem compromisso de forma tão aleatória, que você fica torcendo para aparecer um padre e uma freira para fazerem o melhor ménage à trois da história:

Só que eles não aparecem e você fica triste por não poder assistir mais safadezas. Tudo bem, vamos superar e continuar:


Ops, imagem errada.

Por que, Deus, o mundo não é assim? Todos deveriam fazer cursos com ex-prostitutas tratadas com leite de cabra orgânica no objetivo de intensificar a sensualidade natural humana. Nosso planeta seria um lugar tão mais feliz.

O Vídeo segue, vários produtos de patrocinadores são mostrados, e, entre eles, aparece o melhor, um perfume feito com hormônios de éguas selvagens virgens no cio. Em breve vendido por aquela sua revendedora preferida, parcelado tudo em cinco vezes, com juros baixíssimos.

E, ainda na igreja, Aguilera chamou todo mundo pra fazer um surubão. Triste não haver algum santo, padre ou madre presentes ali. Ainda não superei a ausência deles, menti ali em cima.

E para terminar, a câmera fica passando por todos os ambientes do vídeo. Mostrando a puta tendo vários orgasmos, batendo a cara num bucetão e dominando o macho escolhido pra fecundação.


Obviamente ele não ficou feliz com Aguilera tentando fazer fio terra nele, já que o amigo ali em baixo continua dormindo.

Colocando todas as brincadeiras de lado, Aguilera fez um excelente trabalho. Recheado de referências, que brincam durante todo o vídeo com a letra da música, ela consegue fazer algo que sentia falta, ser chocado. Mesmo seguindo um movimento de pseudo-sucesso garantido, ela mostra não copiar ninguém e uma atualização de estilo, buscando apresentar pro mundo não estar parada no tempo.

E é claro, ela parece uma atriz pornográfica.
E chega de tanto falatório escrito. Ao som do “Songs From The Cherry Tainted Tree”, da Diana Vickers, me despeço. Boa digestão e boa semana!

Destaques

#Geek

Madison Bailey fala para Rudy Pankow: "nós todos lemos o personagem no roteiro e sabemos o que você traz para ele"

#Noticias

SEU SAFADO! A parceria entre Pedro Sampaio e Marina Sena, em “ESCADA DO PRÉDIO”, vive o seu melhor momento na parada das mais tocadas...

#Noticias

Fábio Assunção era um dos nomes favoritos para assumir um dos papéis de destaque no remake de “Vale Tudo“. No entanto, com a escalação...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile