in

Escrachado: Chris Brown, Mariah Carey e, claro, "Telephone", a visita Beyoncé ao país da Lady GaGa

Anteriormente em ESCRACHADO: Algumas palavras ganharam exóticas variações de ortografia, enriquecendo ainda mais o vocábulo da língua portuguesa. Muleque, tudu, caxorro, geito e temça são exemplos de palavras do que você pode encontrar lendo os comentários do Escrachado. Uma delicia.

Hoje você saberá o que Natalie Mejia (Quem?) fez. Qual música Chris Brown deveria regravar. Em quem Mariah Carey deveria se inspirar para gravar um novo álbum e alguns comentários sobre o vídeo de “Telephone”.

Elogios não vão me fazer perdoar seu artista preferido. Eu sou Alessandro Freitas e este é o Escrachado, decolando na velocidade da luz.

# Girlicious

Seu nome é Natalie Mejia, integrante do famosíssimo grupo Girlicious. O que ela faz? Canta, dança e pratica coisas erradas. Onde ela foi parar por praticar coisas erradas? Num puteiro? Também. Ela foi é ver o sol nascer quadrado depois que encontraram drogas em sua bolsa. Existe a lenda que ela foi namorada do Chris Brown. Quer dizer… explicado. Pelo menos ela não ficou com olho roxo, ou se ficou, ninguém ficou sabendo. Quer dizer… alguém ficou sabendo que ela foi presa? Alguém sabe quem é Girlicious?

http://162.144.206.181/~popline/images/escrachado1603/Natalie%20Mejia.gif

# Chris Brown

Falando em Chris Brown, quando se escuta seu nome, instantaneamente sua mente faz uma ligação com Rihanna. Ela que ficou meio zureta depois da surra que levou, hoje se recupera. Amém. Já ele que não levou um tapinha se quer, sofre para recuperar sua imagem de bom moço. Desesperado, faz apelos pelo twitter e visita escolas. Tudo bem, pode até incentivar crianças a ler e todo aquele blá blá blá, só que a carreira dele não voltará mais ao que era. Ele deveria é aproveitar a imagem atual e gravar uma versão de “Um Tapinha Não Dói”, pelo menos pode ser divertido.

http://162.144.206.181/~popline/images/escrachado1603/Chris%20Brown.gif

# Mariah Carey

Vamos falar de uma mulher de peso. Mariah Carey que chama. Cheia das carnes, ela não faz o mesmo sucesso que um dia chegou a fazer. Seu novo álbum é adiado data após data, quase virando um mito, e os singles não vão muito bem, mesmo com participações de peso não tão pesadas quanto ela. Talvez seja o momento para uma mudança de imagem, já que a atual não está mais sendo consumível. Uma ótima opção é assumir idade, peso e se transformar numa espécie de Susan Boyle, o que não seria tão difícil.

http://162.144.206.181/~popline/images/escrachado1603/Susan%20Boyle.jpg

# Telephone

Finalmente o vídeo de Telephone teve sua estréia. Lady GaGa e Beyoncé nos presenteiam com um delicioso vídeo de quase 10 minutos. Entre frases aleatórias que viraram nomes de comunidades do Orkut e muito lesbianismos, sim Lady GaGa estava loucadaxereca para colar velcro com Beyoncé, temos momentos deliciosos.

O vídeo que é de uma classe absoluta ,quase não mostra o rabo de GaGa, tendo até uma cena onde ela mostra sua vagina pixelizada, comprovando que ela não tem um pênis king kong GG ou que é tão safada quanto Britney dublando, contratando uma dublê de corpo para esconder seu GaGazão. Falando em Britney, esta deve estar raspando a sobrancelha, e outros lugares que não temos acesso, por ter desperdiçado outro HIT.

http://162.144.206.181/~popline/images/escrachado1603/Telephone%201.gif

GaGa tenta de todas as formas ser o destaque do vídeo, usa óculos de cigarro, bobs da dona Florinda em versão reciclável, lambe uma navalha, vira a Carmen Sandiego vestida num pretinho básico, além de ter seu rabo exposto em metade do vídeo. Mais a tentativa é inútil quando se tem Beyoncé no mesmo lugar que você.

http://162.144.206.181/~popline/images/escrachado1603/Telephone%202.gif

Mesmo contida, Beyoncé domina todas as cenas em que aparece. Numa versão macho alfa, ela eleva a vergonha alheia ao próximo nível, enchendo nossos corações de paz, amor, saúde e sucesso. Se você pensava que seu ápice de vergonha seria no bagaceiro “Video Phone”, sua versão lésbica no país de Lady GaGa supera. Ela poderia se drogar, espancar todos, ficar gorda e até raspar a sobrancelha, mas ainda estaria uma delicia no vídeo. Destaque para uma das partes finais, onde ela humilha novamente GaGa na dança enquanto uma versão Honey B Paquita fica em replay em alguns movimentos ricos em vexame.

http://162.144.206.181/~popline/images/escrachado1603/Telephone%203.gifhttp://162.144.206.181/~popline/images/escrachado1603/Telephone%204.gif

Esquecendo o casal cola velcro e todo o resto, por hoje é só. Vejo vocês na semana que vem, assim espero. Beijinhos beijinhos xau xau.

Bônus

Escrito por Redação POPLine

60 Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Miley Cyrus contra as redes sociais: "Devemos viver os momentos e parar de compartilhá-los"

Relação problemática: Britney Spears rompe, mais uma vez, namoro com seu agente