Escrachado & Aubrey O’Day advertem: Hoje a baixaria foi elevada a um nível nunca alcançado antes em nenhum Escrachado. Pessoas puritanas procurem outra coluna para ler, este não é o lugar de vocês.
Então você, pessoa baixo nível, que sonha em ir num baile funk só para libertar a cachorra promíscua e fogosa existente dentro de você, cachorra essa que faria a Loba Shakira parecer uma gatinha sofrida incapaz de abrir as pernas e oferecer “La Perequita”. Eu sou Alessandro Freitas e este é o Escrachado, não um baile funk, porém quase.
Para começar vamos falar de quem gosta de pênis, ou seja, Christina Aguilera. Gritona, começou recentemente a divulgação de seu novo álbum genérico e, na tentativa de chocar alguém, declarou ser louca num pinto e não conseguir viver sem o órgão sexual masculino. Agora fica a dúvida se ela gosta de coisas pequenas, medianas ou grandes. Talvez, pelo tamanho de seu ego, ela goste de um king kong GG extra grande. Moça potente como seus vocais.
Também potente é o nariz de Lady GaGa. O gigante nariz da estranha moça era motivo para crianças de coração ruim zoá-la. Mas tirando proveito de algo ruim (e feio), segue a lenda de que nariz grande corresponde a órgão sexual grande. Ai fica outra dúvida: teria Lady GaGa um vaginão ou um pintão?
Tentativa falha de te hipnotizar com imagens avulsas de iamamiwhoami.
Agora vamos imaginar. Você é uma moça deliciosa, cheia das abundâncias e que poderia ter um piercing em “La Perequita”. Perequita essa muito utilizada e gasta. Vamos te dar um nome, Natalie Mejia. Agora, duas vadias e você fazem parte de uma girlband chamada Girlicious. Então é sobre elas o assunto abaixo.
As moças estão prestes a lançar o vídeo de seu mais novo single, “Maniac”. Gravado num hospital abandonado, ou algo do tipo, o vídeo foi um desperdício para nossa Natalie Delicia, já que poderiam aproveitar sua experiência de vida e gravar numa prisão, a moça é acostumada com tal ambiente. Seria perfeito.
Ex- Girlicious avulsando no Escrachado
“Her name is Nicole”, álbum solo da principal cantora das Pussycat Dolls, é praticamente uma lenda urbana norte-americana por nunca ter sido lançado. Só que a personagem principal desta lenda, que poderia ser brasileira por não desistir nunca, Nicole Scherzinger, tenta novamente lançar o trabalho solo em algum momento antes do terceiro álbum das Pussycat Dolls.
A moça que é arroz de mídia busca estar presente em todos os lugares, sem dar descanso para aqueles que cansaram de ver suas tentativas falhas de conseguir algum sucesso sem ter putas por trás.
Falando nas vadias que ficam por trás, até agora nenhuma nova PCD foi anunciada, o que abre espaço para sonhar com as novas dançarinas: Uma oriental safada, uma travesti trabalhada em puro amor e uma negra barraqueira para meter a mão na cara de Nicole e colocá-la em seu devido lugar.
Enfim, esqueçamos esta parte falha dedicada à Gabriella, que reclamou nos comentários que os Escrachados estão ficando pequenos. Ele foi feito só para encher linguiça.
Futura Pussycat Dolls (ou mãe aos doze anos)
Então você, pessoa baixo nível, que sonha ir num baile funk só para libertar a cachorra promíscua e fogosa existente dentro de você, por hoje é só. Boa semana e até a próxima!