in

Escrachado: Britney Spears, Avril Lavigne e David Archuleta são as vítimas da semana

Então você, pessoa de bom coração que passou horas conversando intensamente via twitcam na noite anterior com diversos leitores do POPLine, resultando no dia seguinte uma rouquidão tão sensual quanto assistir Lady GaGa vestida de Capitã Galinha, porém coruja, menstruando ao vivo durante a apresentação de “Paparazzi” no MTV Video Music Awards 2009. Você, pessoa fanática, que não consegue ler algo negativo a respeito do seu artista favorito que sai logo fazendo a Britney Louca cheia de fúria vaginal em TPM: Eu sou seu maior fã, vou te seguir até que você me ame. Eu sou Alessandro Freitas e este é o Escrachado número oito, com um fim em dez semanas.

http://162.144.206.181/~popline/images/Lady%20GaGa.gif

Para começar vamos falar de quem vai numa festa gay, se acaba dançando o combo “Womanizer + Not Myself Tonight + Video Phone” feito uma Pussycat Dolls e depois, simplesmente diz, via twitter: “Nota mental: sempre pergunte onde antes de ir! Não é meu tipo de lugar, e eu não tinha ideia. Acho que a gente vive e aprende”. Não que seja verdade que o moço tenha dançado loucamente o combo, ele só foi assistir a amiga cantar na festa.

É amigo, agora é fácil fazer o Ricky Martin e dizer que é machão (mesmo meio mundo acreditando o contrário), vamos ver daqui alguns anos quando o sucesso não for o mesmo e for necessário ter seu desejo por aquilo que Christina Aguilera ama, exposto ao público só para ter alguns minutinhos de destaque novamente. Tenso não?

E assim, se você, querido leitor, não sabe de quem minha pessoa que os escreve está falando, é sinal estar precisando ler um pouco mais as notícias do POPLine, porque, né, vir aqui depois de ver na comunidade do Orkut ou no fórum do seu artista favorito que eu estou falando um bando de merdas sobre eles, não dá certo não. Depois aparecem uns comentários assim: “Gotaria de falar ki adoro a nicole scherzinger, e ki, se alguem deveria coloca-lá no seu devido lugar esse alguém seria era ela mesmoo… e sabe como ?? saindo do grupooo pq aii ela iriaa ter muitoo mais sucesso e seriaa muito mais conhecidaa..”. Tipo, ela tentou carreira solo e não conseguiu fazer sucesso algum. E assim (parte II), falta pouco para a moça tentar uma participação no álbum do Padre Fábio de Melo de tão arroz de mídia que é, que por sinal, o álbum do Pop Padre poderia ter até produção do David Guetta, um outro novo arroz de mídia. Fim de parágrafo, vamos falar das celulites da Britney! E o moço da festa gay é o David Archuleta.

http://img196.imageshack.us/img196/4827/sucodefrutas.gif

Uma polêmica fez com que algumas fotos de Britney Spears fossem liberadas sem correção do Photoshop, e para a surpresa de ninguém ela possui celulites. Só que elas são normais em qualquer mulher, então vamos perdoar o fato da bunda de Britney ser uma colônia delas, na verdade colônia seria pouco, está mais para metrópole mesmo. Enfim, perdoada as celulites, vamos atacar o resto: aquela bunda caída, pernas cheias de manchas, um joelho com mais dobras que um leque de papel e umas pelancas e dobrinhas. É filha, você um dia já foi mais gostosa, o tempo não está te fazendo muito bem não.

http://162.144.206.181/~popline/images/Britney%20Spears.gif

Então você, fã da Britney, que zuou as fotos da Ke$ha na praia com toda aquela abundância carnal, não tão abundante, porém abundante, se ferrou! Agora tem que aturar meio mundo zuando os novos talentos de Britney, que são muitos!

Agora, se existe algo que enche meu coração de amor, são os boatos. De várias formas, tamanhos e cores, eles proporcionam as notícias mais safadas e mirabolantes possíveis. Um exemplo é Snoop Dogg querer gravar algo ousado, sensual e exótico com Susan Boyle. Imagine a delícia de vídeo que seria Susan vestida num Geisy Arruda transparente básico, sem calcinha, calçando um Oxford e se esfregando em Snoop enquanto canta “estou tirando a minha roupa baby, estou prontinha”. Seria épico!

http://162.144.206.181/~popline/images/Oriental%202.gif

Em contrapartida aos boatos sensuais, estão aqueles que ficam numa categoria híbrida de vergonhosos e possíveis. Um que se encaixa perfeitamente nesta categoria, é o da gravadora de Avril Lavigne ter oferecido dinheiro para colocar umas músicas melhores, porém mais comercias, no álbum. O álbum não estaria muito comercial. No entanto, a gravadora desmentiu o boato, o que pode significar duas coisas, uma, realmente era mentira, o que duvido, e a outra, a de que a oferta foi realmente feita e a menina rebelde não aceitou, o que nos resta esperar um álbum tão ruim quanto “Alice”.

Bem, termino aqui. Deixo para vocês o vídeo da “Wonder Baby” e alguns emoticons. Até semana que vem! Abraço grande.

[pro-player width=’580′ height=’350′ type=’video’]http://www.youtube.com/watch?v=PNKOB8Do7zE[/pro-player]
http://162.144.206.181/~popline/images/ORI1.gifhttp://162.144.206.181/~popline/images/ORI2.gifhttp://162.144.206.181/~popline/images/ORI3.gifhttp://162.144.206.181/~popline/images/ORI4.gif

ORI1 ORI2 ORI3 ORI4 ORI5

Escrito por Redação POPLine

76 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chris Brown lidera grande show para ajudar o Haiti e ONG norte-americana

Pixie Lott revela seus pequenos golpes: Mentir a idade para pagar meia-entrada e participar de concursos