HAHAHAHAHA. Respira. Agora é sua vez Katy:
Se conseguir parar de rir da tentativa de Miley em trocar seu público neste novo álbum, farei comentários sobre o fato na próxima semana. Eu sou Alessandro Freitas e este é o:
Chocando você com tanta audácia inesperada.
Então, vamos começar falando sobre algo tão espetacular quanto Sexy Dolls, Angela Bismarchi e Sheila Mello cantando juntas, vamos falar sobre a sua iogurteira Top Therm adquirida em três vezes sem juros, com finalidade exclusiva de complementar sua dieta Dream Week. Afinal, você precisa perder a pança se quiser ser tão sensual e gostosa quanto Kelly Clarkson:
Depois, você pode pegar aquela sua câmera digital, correr para o banheiro e tirar diversas sensualíssimas fotos para postar no Orkut e Twitpic, usando trechos de música das The Pussycat Dolls e Lady Gaga como legenda.
WHEN I GROW UP I WANNA BE FAMOUS
Agora, vamos falar de alguém que cada dia ganha mais meu amor, carinho e respeito, tanto por estar sendo uma vadia louquíssima capaz de tudo na divulgação de seu novo álbum ou por escrever uma nota em seu site oficial com o objetivo de finalizar as comparações feitas pela mídia em relação ao seu trabalho atual.
Sim, estou falando da Christina Aguilera e, sim, assumo que nos Escrachados anteriores queria somente alfinetar os fãs, afinal, não sou a Christina. Sou safado e adoro te irritar. Gritona, amei sua notinha. Ela pode não ser escrita de coração, pode ter sido feita por assessores ou por estagiários estudantes de Harvard – não importa quem escreveu a merda da nota -, o importante é que foi lindo.
Olha Christina, você já gravou uma música falando de “La periquita” com a Nicki Minaj, agora só falta gravar uma deliciosa música, tão rica quanto “On The Dance Floor”, com a banda The Dragonz. Iria te amar ainda mais.
E para você, pessoa que não sabe quem são The Dragonz, assista ao seguinte vídeo:
[pro-player width=’580′ height=’350′ type=’video’]http://www.youtube.com/watch?v=wk-DqvZNaxc[/pro-player]
Colocando os sonhos de lado, vamos falar de quem adorou ser prostituta, falaremos da Vanessa Hudgens. Como o Fernando Scherzinger disse nos comentários sobre a notícia dela ter dito gostar de atuar como uma prostituta num filme aleatório e irrelevante, putaria é o tipo de coisa que eu gosto de comentar aqui no Escrachado.
Querida Vanessa, fazer o papel de vaca não deve ser difícil para você e imagino como tenha sido divertido você oferecer “La Periquita” para quem gosta da amiga interna menstruada. Safadinha você moça.
Bem, fico bom aqui. Você, pessoa alfinetada, pode xingar no Twitter hoje, muito e seriamente. Semana que vem estou de volta, com o Escrachado número treze. Encontro vocês lá!