in

Escrachado analisa a nova formação do Pussycat Dolls e ataca “Rockstar 101”, clipe novo da Rihanna

Então você, pessoa baixo nível, que sonha em ir num baile funk só para libertar a cachorra promíscua e fogosa existente dentro de você, hoje é quarta-feira, e quarta-feira é dia de você entrar aqui no POPLine para meter o carão na coluna mais safada de todas. E toda semana separo deliciosas notícias que poderão ser assunto para o Escrachado da semana, guardando no fundo do coração aquelas sobre artistas que possuem os fãs mais chatos, para poder brilhar na safadeza e instigar em vocês o ódio gratuito. Afinal, toda ação gera um reação, não importa qual. E a reação aqui não é boa. E você não precisa ter uma melancia na cabeça para aparecer, existem formas mais leves. Eu sou @sammfreitas e este é o #Escrachado, uma forma safada de divulgar seu twitter.

E sem demoras, começa agora, uma ocasião única em sua vida: Escrachado, dedicado a todas as pessoas lindas, sensuais e que tratam seus cabelos com Niely Gold, como o Kris Allen.

http://162.144.206.181/~popline/images/KRIS%20ALLEN.jpg

E aqui, se eu fosse o responsável pelas The Pussycat Dolls eu deixaria o grupo assim:

http://162.144.206.181/~popline/images/PCD.gif

Mas infelizmente não sou, então vamos comentar sobre a formação atual do grupo, afinal, a espera acabou: Robin Antin divulgou as novas dançarinas, e posso dizer que amei a velha estar esclerosada e não saber direito o que anda fazendo. Chega de enrolação, vamos ao que nos interessa, começa agora o:

A imagem “http://162.144.206.181/~popline/images/CARNES.gif”  contém erros e não pode ser exibida.

http://162.144.206.181/~popline/images/1.jpg

KERIGHTON PAYNE

Loira, simpática e aleatória substituindo a outra loira, simpática e aleatória que carrega um ursinho de pelúcia no vídeo de “I Hate This Part”. Dançou em alguns seriados, filmes, vídeosclipes e num reality show EM QUE PERDEU.
O QUE ESPERAR?
Ser aleatória, conseguir alguns fãs e falar que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, afinal, hoje ela “faz parte do maior grupo feminino de todos os tempos” e está muito orgulhosa das vitórias em sua vida.
CLASSIFICAÇÃO:

http://162.144.206.181/~popline/images/KHERINGTON%20PAYNE.jpg

http://162.144.206.181/~popline/images/2.jpg

VANESSA CURRY
Morena, cara de poucas posses e muito feia. Das novas, é a menos amável. Provavelmente entrou no grupo pelo sistema de cotas, cota para mulheres horrendas. Sobre seu passado, parece ter tido um caso com um homem casado, ou seja, é uma biscate.
O QUE ESPERAR?
Sair do grupo o mais rápido possível por ser tosca, ou simplesmente, ganhar alguma classe, ficar sexy e conseguir o amor de alguns poucos. Com a cara de pobre que tem, poderia embolsar algum dinheiro na TV, explorando seu passado sofrido nos programas de fofoca americanos.
CLASSIFICAÇÃO:

http://162.144.206.181/~popline/images/VANESSA%20CURRY.jpg

http://162.144.206.181/~popline/images/3.jpg

JAMIE RUIZ
Latina, gostosa e com sardas. Jamie participou do programa “Pussycat Dolls Present: Girlicious”, sendo eliminada, ou seja, outra perdedora. Agora você para e pensa, como alguém recusada num grupo de vadias sem nível, que não conseguem fazer sucesso nem no Canadá, entra para a nova formação das Pussycat Dolls? É basicamente confirmar a volta das vadias num nível tão ruim, ou pior, do das Girlicious.
O QUE ESPERAR?
Alguém que dança e é uma péssima cantora. Em seu MySpace, escreve usando uma letra minúscula e outra maiúscula, algo de décadas atrás. Suas fotos pessoais são de um nível de vulgaridade incrível, o bico de galinha feito em 90% das fotos é absolutamente tosco.
CLASSIFICAÇÃO:

http://162.144.206.181/~popline/images/JAMIE%20RUIZ.jpghttp://162.144.206.181/~popline/images/4.jpg

RINO NAKASONE
Oriental, coreógrafa e amor para toda a vida. Rino é uma excelente dançarina, cozinheira, farmacêutica, médica, dentista, engenheira elétrica, jornalista, jogadora de pólo aquático, revolucionária, doméstica, psicóloga e nutricionista. Outro motivo para amá-la, é o fato dela ter sido uma das Harajuku Girls da Gwen Stefani, especificamente a Music.
O QUE ESPERAR?
Ser a nova ruiva do grupo, dançar muito e conquistar milhares de fãs pelo mundo, apenas por ser uma japa safada.
CLASSIFICAÇÃO:

http://162.144.206.181/~popline/images/RINO%20NAKASONE.jpg

Bem, pouco realmente pode ser dito sobre a nova formação. Aparentemente todas são mais novas do que a Nicole Multifuncional, nenhuma parece ser uma grande cantora ou ter alguma classe. Agora é esperar e ver como as moças vão se sair. Já que em breve, a parte abaixo, poderá ser sobre as vadias acima.

http://162.144.206.181/~popline/images/VIDEO.gif

Pegue uma panela e jogue dentro os vídeos de “Hard” e “Rude Boy”, ambos da Rihanna, e o resultado será o vídeo de “Rockstar 101”, também da moça de Barbados.

O vídeo, infinitamente melhor do que a bostinha da música, explora uma coisa macabra sexual medonha, rica em elementos sóbrios, mostrando que Rihanna não é uma rockstar, e sim, uma mulher precisando encontrar a luz do senhor.

Enfim, chega de blá blá blá, afinal, você não quer ler sobre a moça possuída pelo capeta, seminua, usando uma coroa de espinhos, você quer ver imagens.

http://162.144.206.181/~popline/images/ROCK1.jpg

Sério, é impressionante o fogo que ela possui. É tanto, que se existisse uma forma de transformar energia sexual em energia elétrica, o fogo da vadia abasteceria uma cidade do tamanho de Belo Horizonte, ou até maior.
E assim, imagina se essa mulher aprende o kama sutra. Seria capaz de fazer até quem tem nojo de um bucetão querer a dela. Além de fazer outras coisas a mais, só que não as falarei aqui, existe crianças, padres e freiras lendo essa coisa.

http://162.144.206.181/~popline/images/ROCK2.jpg

Colocando a sexualidade de lado, vamos comentar sobre o lado bizarro. A moça aparece como um demônio diversas vezes, e juro, se fosse criança não iria conseguir dormir por semanas. Uma vez fui benzido por estar com muito medo do Chupa-Cabra. Sabe, Rihanna deveria ser benzida também, ela realmente precisa encontrar uma caminho bom, precisa encontrar Jesus.

http://162.144.206.181/~popline/images/ROCK3.jpg

E tudo é elevado a um grau ainda maior quando imagens de algo que poderia ser uma bomba atômica explodindo são mostradas enquanto ela está fantasiada de Chacrinha do Rock, porém Slash. Tipo, desnecessário.

http://162.144.206.181/~popline/images/ROCK4.jpg

Diferente de tudo o que estão fazendo, pelo menos é. E só por não ter mulheres se pegando já conta diversos pontos para Rihanna. Agora, fica a dúvida se a agressividade do vídeo é boa ou ruim, dependendo da visão de cada pessoa.

Escrevi muito, chega por hoje. Ninguém manda ficar reclamando nos comentários que os Escrachados estão ficando pequenos. Bem, antes de ir deixo uma pequena tarefa para vocês: Assistam ao vídeo abaixo, ele poderá aparecer no Escrachado da próxima semana, ou não. Vocês terão que esperar para saber a resposta. Beijo grande e até lá.
[pro-player width=’580′ height=’350′ type=’video’]http://www.youtube.com/watch?v=qd9Y8xRzzW4[/pro-player]

Escrito por Redação POPLine

102 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

American Idol final: Conheça Lee Dewyze, ganhador da 9ª temporada

American Idol final: Christina Aguilera canta música inédita; veja performance