in

Escrachado: 50 Cent, Hayley Williams e o vídeo lesbico da Rihanna estão na mira do @sammfreitas

O amor. Como é bom estar apaixonado, colocar aquelas músicas açucaradas para tocar e ficar pensando na pessoa que faz seu coração virar diariamente uma produção nova do Polow da Don. Não existindo nada tão abundante e inspirador, você poderia pegá-lo agora e enfiar na sua gavetinha íntima, afinal, você não está aqui para amar. O lado podre do pop começa agora. Nós somos umbandiputa e este é o Escrachado, embarcado no seu último mês de vida.

E se você, após treze semanas, acredita que eu odeio tudo e todos, está muitíssimo enganado. Como qualquer outra pessoa, também amo alguns vários artistas. Entretanto, eles são tratados por mim de forma única e afável:

E se você, após treze semanas, acredita que eu odeio tudo e todos, está muitíssimo enganado. Como qualquer outra pessoa, também amo alguns vários artistas. Entretanto, eles são tratados por mim de forma única e afável:

http://i48.tinypic.com/2u6pv8g.jpg

Sem delongas, hoje dividiremos o Escrachado em duas partes já conhecidas por vocês. E a primeira delas, começa agora:

http://i47.tinypic.com/34ozlno.gif

http://i50.tinypic.com/1zdok8i.jpg

50 Cent nunca foi nenhum modelo de beleza, e atualmente o ogro resolveu elevar a sua fealdade a um nível nunca atingido antes. Parecendo uma versão maior do Smeagol, criatura de “O Senhor dos Anéis”, o rapper divulgou recentemente algumas fotos onde aparece vários quilos mais magro. O moço que perdeu tanto peso para fazer um filme, poderia aproveitar seu estado atual e atuar num segundo longa, dessa vez de terror, onde o auxílio de maquiagem e efeitos especiais poderiam ser dispensados facilmente, afinal, não é possível deixá-lo pior do que já está.

http://i49.tinypic.com/20qc9pl.jpg

http://i47.tinypic.com/f2oj9i.jpg

Do outro lado, não perdendo peso e, sim, tirando fotos mostrando as coisas que deveriam estar tampadas, a vocalista do Paramore, Hayley Williams, teve uma foto com as tetas destampadas divulgada na internet. Não sendo a primeira celebridade a ter uma foto íntima divulgada sem autorização, a moça, que se fosse uma vaca, não produziria muito leite, deveria aprender a lição: se você é famoso, não pode tirar fotos sem roupa, pois um dia, ou outro, elas vão parar na internet.

http://i46.tinypic.com/2ldvqll.jpg

Esquecendo as tetas da outra, vamos lembrar da Rihanna. Semana passada a moça apareceu por aqui com o demoníaco vídeo de “Rockstar 101”. Hoje ela volta exalando promiscuidade no vídeo lésbico de “Te Amo”. Senhoras e senhores, começa agora a parte dois do:

http://i45.tinypic.com/33mpevp.gif

De início, ao som de uma música misteriosa nossas protagonistas são apresentadas:

http://i45.tinypic.com/1omush.jpg

http://i46.tinypic.com/24gspqv.jpg

E já na entrada Rihanna está jogada no chão, esfregando sua periquita como se fosse um espanador de pó desesperado em deixar tudo limpo e brilhante, como se não houvesse amanhã e seu fogo precisasse ser apagado naquele momento. Como disse anteriormente, não entendo a necessidade da menina em esfregar a buceta no chão.
Em nova cena, descobrimos onde Carmen Sandiego está:

http://i49.tinypic.com/15rmycy.jpg

E se a Disney jogou no mundo a Miley Cyrus. Seu castelo, joga para nós duas mulheres sedentas por prazer.

http://i46.tinypic.com/2816lio.jpg

E novamente Rihanna aparece no chão. Não é possível, ela deve ter algum complexo de lagartixa, única razão imaginável para explicar o motivo da moça ter tanta necessidade de se arrastar por todos os lugares.

O vídeo continua e a esfregação não cessa. Rihanna e Carmen Sandiego começam a colocar as aranhas para brigar mais intensamente:

http://i48.tinypic.com/8xmrgo.jpg

http://i46.tinypic.com/fvlhg5.jpg

http://i47.tinypic.com/2w7o3yw.jpg

http://i46.tinypic.com/2w6ts37.jpg

No fim, o fogo é tanto que uma mesa começa a queimar:

http://i50.tinypic.com/2cntkkm.jpg

E assim, Rihanna continua chocando, ou tentando chocar, já que algo entre ela e uma mulher, para o vídeo de “Te Amo”, é a coisa mais obvia a se esperar.

Bem, fico por aqui. Agora é aquele momento em que você fala mal pelo twitter ou por comentário, sendo sempre tão previsível no que diz. Encontro com vocês semana que vem. Até lá.

Escrito por Redação POPLine

65 Comments

Primereira performance grávida: Alicia Keys canta no reality show Britain's Got Talent

"Touch": ouça nova música da Natasha Bedingfield