Menu
in ,

O que esperar de “A Escola do Bem e do Mal”, com Charlize Theron e Kerry Washington?

Série de livros infantis, “A Escola do Bem e do Mal” estreia como filme da Netflix em outubro.

(Foto: Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro pôster do filme “A Escola do Bem e do Mal” nesta quinta (21/7). O cartaz mostra, pela primeira vez, o visual das personagens principais, com destaque para a caracterização de Charlize Theron como Lady Lesso e de Kerry Washington como Professora Dovey.

(Foto: Netflix)

“A Escola do Bem e do Mal” é um filme de fantasia baseado na série literária infantil escrita pelo norte-americano Soman Chainani. O primeiro livro, que é adaptado neste filme da Netflix, é um best-seller do New York Times.

Leia mais:

Publicado no Brasil pela Gutenberg, o livro conta a história de um povoado chamado Gavaldon, onde, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente. A lenda é que eles são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornarem os heróis e os vilões das histórias.

A trama acompanha as melhores amigas Sophie e Agatha, que são bem diferentes entre si. Sophie sonha em ser escolhida para a Escola do Bem, e Agatha – com seu visual sombrio – nem acredita que isso realmente exista. Mas o destino faz com que as duas sejam as escolhidas para a Escola do Bem e do Mal.

O elenco de “Escola do Bem e do Mal”

No filme, Sophie é interpretada por Sophia Anne Caruso (de “Eu Sou o Número Quatro”) e Agatha é vivida por Sofia Wylie (de “High School Musical: The Musical: The Series”). Elas estão no cartaz com Charlize Theron e Kerry Washington.

O elenco de “A Escola do Bem e do Mal” também inclui nomes como Laurence Fishburne, Ben Kingsley, Michelle Yeoh, Mark Heap e Cate Blanchett (como narradora).

O cineasta Paul Feig assina tanto a direção quanto o roteiro – este segundo em parceria com David Magee (de “Em Busca da Terra do Nunca” e “As Aventuras de Pi”). Paul já foi indicado quatro vezes ao Emmy por seu trabalho em séries como “Freaks & Geeks” e “The Office”. Ele também dirigiu filmes como “Caça-Fantasmas” (2016) e “Missão Madrinha de Casamento”.

“A Escola do Bem e do Mal” estreia em 21 de outubro na Netflix.

Compartilhe:

Sair da versão mobile